Home Futebol Real Madrid quer atacante do Palmeiras, Soteldo no Flamengo, reforço do Atlético, Neymar em previsão e mais: as últimas notícias do futebol

Real Madrid quer atacante do Palmeiras, Soteldo no Flamengo, reforço do Atlético, Neymar em previsão e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta (12)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quarta (12).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Godín é do Galo

PUBLICIDADE

O Atlético-MG anunciou oficialmente a contratação do zagueiro Diego Godín, que estava no Cagliari, da Itália, e rescindiu seu contrato. O defensor uruguaio assinou vínculo de uma temporada, com opção de renovação por mais um.

São Paulo desistiu de Soteldo?

“Oficialmente não desistimos, só chegamos em nosso limite e não houve novidade nos últimos dias”, respondeu Júlio Casares, presidente do São Paulo, ao jornalista Jorge Nicola.

Nova previsão sobre Neymar

PUBLICIDADE

“Bruna Marquezine e Neymar ainda têm muita história juntos, eu vejo os dois se reencontrando depois de 4 anos para conversar sobre o passado. Isso pode acontecer agora em 2022, mas não sei direito. Só sei que esse casal ainda vai surpreender muita gente”, comentou a sensitiva Ana Santos.

Novo patrocínio do Palmeiras?

“Chequei com duas fontes, uma próxima a Leila e outra do departamento de marketing, e ambas asseguraram que  em momento o algum o Palmeiras foi procurado pelo Elon Musk. A frase é a seguinte: ‘Não há nada sobre a empresa citada em negociação com o Palmeiras’.”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Endrick no radar do Real Madrid

PUBLICIDADE

O Real Madrid quer acompanhar de perto o atacante Endrick, sensação do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Junior. Para isso, o clube espanhol enviou olheiros para avaliarem o jogador de 15 anos.

Atitude inusitada de juiz

O árbitro Janny Sikazwe, da Zâmbia, teve uma atitude inusitada no duelo entre Tunísia x Mali, pela 1ª rodada do Grupo F da Copa Africana de Nações, nesta quarta-feira (12). Com o placar de 1×0 para os malinenses, o juiz encerrou a partida aos 40′ do 2º tempo, retomou o jogo e voltou a apitar o fim de jogo aos 44′.

Destino de Pablo

PUBLICIDADE

Fora dos planos do técnico Rogério Ceni, Pablo entrou na mira do Santos. Mas, o atacante, que pertence ao São Paulo, quer voltar ao Athletico Paranaense.

Soteldo no Flamengo?

Com a saída de Kenedy, o Flamengo deve buscar um novo meia-atacante e quem surge como possível alvo é Soteldo, do Toronto. O venezuelano também negocia com o São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Cifras milionárias! Zagueiro Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

PUBLICIDADE