Home Futebol Palmeiras se posiciona sobre ser patrocinado pelo homem mais rico do mundo

Palmeiras se posiciona sobre ser patrocinado pelo homem mais rico do mundo

Rumores indicaram interesse que poderia render uma parceria vantajosa para o Verdão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Após as especulações sobre um possível interesse da Tesla em patrocinar o Palmeiras, torcedores do clube se animaram com a parceria. Porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria desconhece qualquer contato de Elon Musk, apontado como o homem mais rico do mundo, já que é dono de uma fortuna de US$ 277 bilhões. Sendo assim, fontes, ligadas a Leila Pereira e ao departamento de marketing, sequer foram consultadas sobre um eventual acordo.

“Chequei com duas fontes, uma próxima a Leila e outra do departamento de marketing, e ambas asseguraram que  em momento o algum o Palmeiras foi procurado pelo Elon Musk. A frase é a seguinte: ‘Não há nada sobre a empresa citada em negociação com o Palmeiras’.”, disse em seu canal no YouTube.

No momento, Leila Pereira, que investiu milhões no Palmeiras em um passado recente, vem pregando cautela em contratações de peso. Sendo assim, a dirigente deixou claro que não vai comprometer as finanças do clube com reforços, mesmo com a chegada de um camisa 9, que poderia ser bancado por um possível patrocinador, este que ainda não se encontra no horizonte do clube.

PUBLICIDADE

“Os valores são inviáveis. Não vou sacrificar o Palmeiras para pagar um valor incompatível com a realidade brasileira. Quando digo isso não é que não vou investir. Vou investir sempre. Não acredito no bom e barato, vocês lembram desta frase e o que aconteceu no passado? Futebol é investimento alto. Temos de ser os mais assertivos possíveis. E vou tentar isso de forma correta e responsável”, afirmou.

Apesar do discurso, Leila concordou em investir para garantir a chegada do mais novo contratado do Palmeiras. Isso porque Murilo teve 80% dos seus direitos comprados por 2.5 milhões de dólares (R$ 14.17 milhões). Agora, resta saber se uma movimentação semelhante, desta vez para o setor ofensivo, ainda irá ocorrer.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras: fora dos planos, Luiz Adriano tem data para possível reapresentação

Saiba quem é Lucas Alario, centroavante que Abel Ferreira quer para defender o Palmeiras

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras altera planejamento para ter mais reforços antes do Mundial

Mercado da bola: Especulado em Palmeiras e Cruzeiro, goleiro é anunciado por outro clube brasileiro

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

PUBLICIDADE

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro