Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras se posiciona sobre ser patrocinado pelo homem mais rico do mundo

Rumores indicaram interesse que poderia render uma parceria vantajosa para o Verdão

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Fabio Menotti - Palmeiras

Após as especulações sobre um possível interesse da Tesla em patrocinar o Palmeiras, torcedores do clube se animaram com a parceria. Porém, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria desconhece qualquer contato de Elon Musk, apontado como o homem mais rico do mundo, já que é dono de uma fortuna de US$ 277 bilhões. Sendo assim, fontes, ligadas a Leila Pereira e ao departamento de marketing, sequer foram consultadas sobre um eventual acordo.

“Chequei com duas fontes, uma próxima a Leila e outra do departamento de marketing, e ambas asseguraram que  em momento o algum o Palmeiras foi procurado pelo Elon Musk. A frase é a seguinte: ‘Não há nada sobre a empresa citada em negociação com o Palmeiras’.”, disse em seu canal no YouTube.

No momento, Leila Pereira, que investiu milhões no Palmeiras em um passado recente, vem pregando cautela em contratações de peso. Sendo assim, a dirigente deixou claro que não vai comprometer as finanças do clube com reforços, mesmo com a chegada de um camisa 9, que poderia ser bancado por um possível patrocinador, este que ainda não se encontra no horizonte do clube.

“Os valores são inviáveis. Não vou sacrificar o Palmeiras para pagar um valor incompatível com a realidade brasileira. Quando digo isso não é que não vou investir. Vou investir sempre. Não acredito no bom e barato, vocês lembram desta frase e o que aconteceu no passado? Futebol é investimento alto. Temos de ser os mais assertivos possíveis. E vou tentar isso de forma correta e responsável”, afirmou.

Apesar do discurso, Leila concordou em investir para garantir a chegada do mais novo contratado do Palmeiras. Isso porque Murilo teve 80% dos seus direitos comprados por 2.5 milhões de dólares (R$ 14.17 milhões). Agora, resta saber se uma movimentação semelhante, desta vez para o setor ofensivo, ainda irá ocorrer.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras: fora dos planos, Luiz Adriano tem data para possível reapresentação

Saiba quem é Lucas Alario, centroavante que Abel Ferreira quer para defender o Palmeiras

Mercado da bola: Palmeiras altera planejamento para ter mais reforços antes do Mundial

Mercado da bola: Especulado em Palmeiras e Cruzeiro, goleiro é anunciado por outro clube brasileiro

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro