Home Mercado da Bola Mercado da bola: Especulado em Palmeiras e Cruzeiro, goleiro é anunciado por outro clube brasileiro

Mercado da bola: Especulado em Palmeiras e Cruzeiro, goleiro é anunciado por outro clube brasileiro

O goleiro Ronaldo assinou contrato com o Atlético-GO até o final deste ano

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Sem clube desde que encerrou seu contrato com o Vitória, o goleiro Ronaldo, de 25 anos, foi anunciado como novo reforço do Atlético-GO para a temporada 2022. Antes de fechar com o Dragão, o arqueiro teve seu nome especulado em Palmeiras e Cruzeiro.

O goleiro assinou contrato com o Atlético-GO até o final deste ano. Ronaldo já se apresentou ao clube para iniciar a pré-temporada.

Ronaldo chega ao Atlético-GO para disputar a posição de titular com Renan, de 32 anos, que estava no Ludogorets Razgrad, da Bulgária, e foi revelado no Botafogo.

Formado no Vitória, Ronaldo atua profissionalmente desde 2018 e na temporada passada disputou 14 partidas.

PUBLICIDADE

Com o fim do contrato com o Vitória no final da temporada passada, o goleiro teve seu nome especulado por Palmeiras e Cruzeiro. A Raposa, inclusive, segue na busca por um novo camisa 1 para substituir o ídolo Fábio.

Renovações

Visando a temporada 2022, o Atlético Goianiense firmou contrato com três destaques da equipe na última temporada. O volante Gabriel Baralhas, o lateral-esquerdo Arthur Henrique e o zagueiro Wanderson permanecem no Dragão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

Cifras milionárias! Zagueiro Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

PUBLICIDADE