Home Futebol Palmeiras: fora dos planos, Luiz Adriano tem data para possível reapresentação

Palmeiras: fora dos planos, Luiz Adriano tem data para possível reapresentação

Atacante de 34 anos tem contrato até julho de 2023 com o Verdão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira e do Palmeiras, o atacante Luiz Adriano ainda não começou a pré-temporada com o restante do elenco. O jogador tem contrato até julho de 2023, mas não participa dos trabalhos que ocorrem na Academia de Futebol. O cenário, entretanto, pode mudar em breve.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do site Globo Esporte, Luiz Adriano deve se reapresentar a partir do dia 19 de janeiro, desde que nenhuma negociação com outro clube seja finalizada.

Atualmente, o atacante realiza treinos individuais com um preparador físico particular. Ele chegou ao Palmeiras em 2019. Marcou 32 gols e deu nove assistências em 104 jogos oficiais disputados.

PUBLICIDADE

Alvo de protestos e polêmica

O jogador encerrou a temporada 2021 sendo bastante questionado. Em outubro do ano passado, o atacante apareceu xingando alguns torcedores, num vídeo que viralizou na internet. Luiz Adriano, depois, pediu desculpas.

PUBLICIDADE

“Um indivíduo começou a xingar a minha família, filhos, e eu rebati com um xingamento, porque assim como qualquer pessoa, não admito que falem dos meus familiares que não tem nada a ver com isso”, argumentou.

Cerca de duas semanas depois, o profissional de 34 anos balançou as redes na vitória por 2 a 1 contra o Sport.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao invés de comemorar o gol, colocou o dedo indicador na boca e pediu silêncio para alguns palmeirenses que estavam no estádio Allianz Parque. Acabou advertido pelo clube.

PUBLICIDADE

Leia também:

Mercado da bola: Palmeiras altera planejamento para ter mais reforços antes do Mundial

Mercado da bola: Corinthians deve profissionalizar Pedro, jogador alvo do Palmeiras

Mercado da bola: Palmeiras vive clima de apreensão após demissões de Leila Pereira

PUBLICIDADE

Palmeiras: alvo de protestos pela internet, Leila Pereira parabeniza torcida organizada