Home Futebol Mercado da bola: Além do Arsenal, outro clube inglês quer Danilo, volante do Palmeiras, e prepara proposta

Mercado da bola: Além do Arsenal, outro clube inglês quer Danilo, volante do Palmeiras, e prepara proposta

Danilo é cria das categorias de base do Palmeiras e está no profissional desde 2020

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Titular do Palmeiras, o volante Danilo vem chamando a atenção do futebol europeu. Depois do Arsenal, o West Ham, também da Premier League, demonstrou interesse no jogador de 20 anos, segundo informou o site Lance!.

Ainda de acordo com o portal, os estafe de Danilo já foi procurado por West Ham e Arsenal, que se preparam para fazerem ofertas que podem chegar a até 25 milhões de euros (cerca de 158,29 milhões de reais), a partir do momento que o Palmeiras esteja pronto para abrir negociação.

O Lance! ainda informou que o Arsenal pode acrescentar o valor de 5 milhões de euros (cerca de 31,66 milhões de reais) para planos de metas de Danilo no clube. Mas, o Palmeiras definiu que não negociará nenhum jogador importante do elenco até o mundial.

PUBLICIDADE

Cria das categorias de base do Palmeiras, Danilo foi promovido para o profissional em 2020, pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, e logo se firmou.

Danilo se tornou titular absoluto do Alviverde e foi importante nas duas últimas duas conquistas da Copa Libertadores da América (2020 e 2021), da Copa do Brasil (2020) e do Campeonato Paulista (2020).

O volante é homem de confiança do técnico Abel Ferreira, que na temporada passada, em entrevista coletiva, chegou a pedir para Danilo ficar por muito tempo no Verdão.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda

PUBLICIDADE