Home Futebol Cruzeiro encaminha a contratação de profissional que pediu demissão do Flamengo

Cruzeiro encaminha a contratação de profissional que pediu demissão do Flamengo

Ex-Flamengo, Carlos Eduardo Furtadopode ser o novo analista de desempenho do Cruzeiro

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Após pedir demissão do Flamengo, o analista de desempenho Carlos Eduardo Furtado está muito perto de ser definido como novo contratado do Cruzeiro. De acordo com a Rádio Itatiaia, o profissional deve chegar na Raposa nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Por meio das redes sociais, Carlos Eduardo Furtado se despediu do Flamengo na última quarta-feira (12).

“Hoje encerrei mais um ciclo no Flamengo. Após três anos de muito aprendizado, títulos e convivência com pessoas espetaculares, resolvi trilhar um novo caminho. O clube me acolheu desde a primeira vez que pisei no centro de treinamento. Não posso deixar de desejar o melhor para o Flamengo e para muitas pessoas que ajudaram no meu crescimento. As amizades que fiz, nada e nem ninguém irá mudar”, escreveu o analista de desempenho.

PUBLICIDADE

Carlos Eduardo Furtado é Paraense e se formou na Universidade do Estado do Pará. Antes do Flamengo, o profissional passou por Paysandu e Goiás.

Reforço no Cruzeiro

Dentro de campo, o Cruzeiro está muito perto de acertar a contratação do goleiro Rafael Cabral, de 31 anos, que está no Reading, da Inglaterra e tem passagem pela seleção brasileira. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”

PUBLICIDADE