O Palmeiras intensificou as negociações para contratar o atacante Lucas Alario, de 29 anos, que pertence ao Bayer Leverkusen, nos últimos dias. Mas, teve a proposta recusada pelo clube alemão. Empresário do centroavante argentino, Pedro Aldave abriu o jogo sobre o negócio.
“Não acertaram porque o Bayer(Leverkusen) não tem outro atacante para substituir. Era difícil. Treinador de Palmeiras e Lucas(Alario) estavam de acordo, mas a diretiva não chegou a entrar em acordo. Igual tem que esperar. Vamos ver!”, falou o Pedro Aldave, ao site ÉGOOL, que ainda informou o que tem que acontecer para as negociações voltarem a ocorrer:
“Se conseguem um centroavante que querem fechar, Bayer Leverkusen destrava (a negociação de Lucas Alario com o Palmeiras)“.
Sem Lucas Alario, o Palmeiras tenta outras opções e tem como alvos Valentín Castellanos, do New York City, Agustín Álvarez, do Peñarol, e Elkeson, sem clube desde que rescindiu com o Guangzhou Evergrande.
Carreira de Lucas Alario
Lucas Alario não vive grande momento com a camisa do Bayer Leverkusen na atual temporada europeia, em que tem 16 jogos e apenas um gol.
O atacante chegou ao Bayer Leverkusen em 2017 e desde então soma um total de 147 partidas, 52 gols e 12 assistências.
O camisa 9 foi revelado no Colón, da Argentina, e no país também defendeu o River Plate. Lucas Alario também tem convocações para a seleção argentina e soma um total de 9 jogos e três gols.
LEIA TAMBÉM: