Home Futebol Mercado da bola: Empresário de Lucas Alario abre o jogo sobre a proposta do Palmeiras recusada pelo Bayer Leverkusen

Mercado da bola: Empresário de Lucas Alario abre o jogo sobre a proposta do Palmeiras recusada pelo Bayer Leverkusen

O atacante Lucas Alario é argentino e está no Bayer Leverkusen desde 2017

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras intensificou as negociações para contratar o atacante Lucas Alario, de 29 anos, que pertence ao Bayer Leverkusen, nos últimos dias. Mas, teve a proposta recusada pelo clube alemão. Empresário do centroavante argentino, Pedro Aldave abriu o jogo sobre o negócio.

PUBLICIDADE

“Não acertaram porque o Bayer(Leverkusen) não tem outro atacante para substituir. Era difícil. Treinador de Palmeiras e Lucas(Alario) estavam de acordo, mas a diretiva não chegou a entrar em acordo. Igual tem que esperar. Vamos ver!”, falou o Pedro Aldave, ao site ÉGOOL, que ainda informou o que tem que acontecer para as negociações voltarem a ocorrer:

“Se conseguem um centroavante que querem fechar, Bayer Leverkusen destrava (a negociação de Lucas Alario com o Palmeiras)“.

PUBLICIDADE

Sem Lucas Alario, o Palmeiras tenta outras opções e tem como alvos Valentín Castellanos, do New York City, Agustín Álvarez, do Peñarol, e Elkeson, sem clube desde que rescindiu com o Guangzhou Evergrande.

Carreira de Lucas Alario 

Lucas Alario não vive grande momento com a camisa do Bayer Leverkusen na atual temporada europeia, em que tem 16 jogos e apenas um gol.