O técnico Antonio ‘El Turco’ Mohamed foi anunciado como novo comandante do Atlético-MG para a temporada de 2022 e, por isso, alguns profissionais da imprensa já analisam o nome do treinador.
Entre os jornalistas que analisam a se posicionam sobre o novo treinador do Galo está Chico Garcia, do Grupo Bandeirantes, que admitiu não ter gostado do nome de ‘El Turco’ para o comando do Atlético-MG e explicou, no programa Jogo Aberto, o motivo.
“Não estou confiante. Parece que foi o que sobrou. Pode ser que eu esteja errado”, comentou o jornalista ao falar sobre o novo comandante do Galo para a temporada.
Antonio Mohamed não era o ficha 1 do Galo
O Atlético-MG procurou outros treinadores antes de Antonio Mohamed, passando pelos portugueses Carlos Carvalhal, do Braga, e Jorge Jesus, livre no mercado. Além disso, Renato Portaluppi e o próprio técnico Cuca foram sondados, mas sem sucesso.
No final, além de Antonio Mohamed, que está livre no mercado, o Galo ainda observava o nome do português Luís Castro, que atualmente comanda o Al-Duhail, da Arábia Saudita. No final das contas, El Turco foi o nome preterido pela direção do Galo.
LEIA TAMBÉM
Palmeiras faz nova proposta por Lucas Alário; veja os valores
Cruzeiro encaminha rescisão de contrato com mais um jogador
Agente de Pavón confirma contato do Atlético-MG: “Me chamaram”
Hulk, Veiga e mais: Torcida monta seleção dos “esquecidos” por Tite
Agente de Marinho desmente reunião com o Inter e bate martelo sobre futuro do jogador