Torcedores – Notícias Esportivas

Com falha ‘à la Andreas Pereira’, Flamengo é eliminado da Copinha e vira piada na web; veja a repercussão

Ao bater o Flamengo, o Oeste garantiu vaga nas oitavas de final da Copinha 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ SBT

O Flamengo está eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2022. O Rubro-negro deixa a competição após perder para o Oeste por 2 a 0, na noite deste sábado (15), em Barueri (SP).

A derrota do Flamengo foi marcada por uma falha do zagueiro Igor Jesus, muito parecida com a de Andreas Pereira na final da Libertadores do ano passado, que resultou em gol de Deyverson e título do Palmeiras. Veja:

Popó e Reifit marcaram os gols do triunfo do Oeste. Os internautas não perdoaram a eliminação do Rubro-negro e bombaram a web com memes e zoações.

Veja a repercussão da derrota do Flamengo:

Reencontro

Flamengo e Oeste já tinha se enfrentado na primeira fase da Copinha. Na ocasião, o clube paulista chegou abrir uma vantagem e 3 a 0. Mas, o Rubro-negro buscou o empate a a partida terminou com o placar de 3 a 3.

Próximo confronto

Após eliminar o Flamengo, o Oeste enfrentará nas oitavas de final da Copinha o Canaã, da Bahia, que superou o Juventus-SP.

Copinha 2022

A edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior reúne 128 clubes divididos em 32 grupos com quatro times cada na primeira fase e sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM: