Home DESTAQUE Diego Costa no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Diego Costa no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as últimas do mercado da bola para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

DIEGO COSTA QUER JOGAR NO CORINTHIANS

PUBLICIDADE

A novela Diego Costa no mercado da bola, parece estar longe de terminar. O jogador que desperta interesse no Corinthians, Arsenal e no futebol espanhol, ainda está acertando a sua rescisão com o Atlético-MG. Segundo informações do portal É Gool, Diego Costa quer jogar no Timão.

JAILSON NA SÉRIE A

PUBLICIDADE

Jaílson negocia para ser o novo ‘camisa 1’ do América-MG em 2022. Segundo informações da Rádio Itatiaia, ele seria o escolhido para o lugar de Matheus Cavichioli, que precisará dar uma pausa na carreira em razão de uma alteração cardíaca.

CORINTHIANS FECHA COM ZAGUEIRO

No paralelo em que busca um centroavante de peso para o plantel de Sylvinho, o Corinthians analisou contratações para a sua zaga, e fechou o empréstimo do zagueiro Rodrigo Bambu, ex-Santos, e que atualmente as cores do Nice, da França. O defensor de 24 anos chegará ao alvinegro com vínculo até o meio de 2025, restando apenas ser anunciado.

PALMEIRAS RETORNA NEGOCIAÇÕES COM CAMISA 9

PUBLICIDADE

Depois de mais uma negociação frustrada na busca por um centroavante, após a falta de acerto com o Bayer Leverkusen pelo argentino Lucas Alario, o Palmeiras pode retomar as conversas por um ‘antigo’ e muito desejado alvo: Valentin ‘Taty’ Castellanos, que esta no radar do clube desde o início da temporada passada e até esteve na lista de opções antes de Alario.

OFERTA ASTRONÔMICA POR MICHAEL

Participante do Mundial de Clubes 2022, o Al Hilal, da Arábia Saudita, está disposto a tirar o atacante Michael do Flamengo. Após efetuar uma investida de 8 milhões de dólares, com pagamento à vista, e receber uma negativa do clube da Gávea, os árabes decidiram que vão subir os valores para efetuar a contratação do jogador que foi destaque na última temporada.

ATACANTE ACEITA OFERTA

PUBLICIDADE

A passagem de Michael pelo Flamengo pode estar se aproximando do fim na atual janela de transferências. O jogador, que é alvo do Al Hilal, da Arábia Saudita, teria dado “ok” para a proposta salarial do clube árabe, faltando apenas o acerto entre as duas equipes.

FLAMENGO QUER SOTELDO PARA LUGAR DE KENEDY

O torcedor há dias se manifesta para ver o meia-atacante Yeferson Soteldo com a camisa do Flamengo. E depois da grande mobilização rubro-negra nas redes sociais, a diretoria do clube iniciou conversas a fim de formalizar uma proposta pelo venezuelano. Porém, o salário de Soteldo é um grande empecilho.

CRUZ AZUL INSISTE EM LÉO PEREIRA

PUBLICIDADE

Reformulando o elenco para 2022, o Flamengo recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México, pelo zagueiro Léo Pereira. No entanto, de acordo com o jornal O Dia, o Rubro-Negro quer a permanência do atleta e decidiu não abrir negociações. Porém, a equipe mexicana fará nova oferta.

ATACANTE PODE DEIXAR O CORINTHIANS

Vivenciando um processo de liberações e desligamentos com jogadores que não estão sendo aproveitados, o Corinthians pode efetuar mais uma saída nos próximos dias. Trata-se do atacante Jonathan Cafu, que segue com destino incerto no clube. Contudo, de acordo com o agente do atleta, há propostas de outros clubes e há uma espera para saber a decisão da cúpula alvinegra.

FERREIRA É ASSEDIADO E GRÊMIO TOMA DECISÃO

PUBLICIDADE

Rebaixado para a Série B, o Grêmio viu uma de suas maiores joias, o atacante Ferreira, se tornar alvo do mercado internacional. Nas últimas semanas, o Fenerbahçe, da Turquia, e o Al Hilal, da Arábia Saudita, fizeram sondagens pelo jogador. Porém, segundo o vice-presidente do clube, Denis Abrahão, o clube já tomou sua decisão sobre o futuro do atleta.

PALMEIRAS NÃO QUER ELKESON

Após deixar o futebol chinês, Elkeson passou a ser especulado em clubes do Brasil, mas ainda não definiu seu futuro. Oferecido ao Palmeiras, o atacante poderia encerrar a busca da diretoria por um centroavantes antes da definição dos jogadores que vão disputar o Mundial, tarefa que vem sendo bastante difícil. Porém, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão não enxerga o jogador de 32 anos como prioridade, motivo pelo qual, até o momento, não avançou pela contratação.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE