Home Futebol Solução de urgência? Palmeiras pode mudar planos sobre possível contratação de Elkeson

Solução de urgência? Palmeiras pode mudar planos sobre possível contratação de Elkeson

Atacante está livre no mercado e teve seu nome ventilado no Verdão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após deixar o futebol chinês, Elkeson passou a ser especulado em clubes do Brasil, mas ainda não definiu seu futuro. Oferecido ao Palmeiras, o atacante poderia encerrar a busca da diretoria por um centroavantes antes da definição dos jogadores que vão disputar o Mundial, tarefa que vem sendo bastante difícil. Porém, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão não enxerga o jogador de 32 anos como prioridade, motivo pelo qual, até o momento, não avançou pela contratação.

PUBLICIDADE

Apesar da avaliação inicial, o cenário tem chances de mudar. Depois das negociações frustradas com Yuri Alberto, Taty Castellanos, João Pedro e Alario, o Palmeiras vê as opções de mercado cada vez mais reduzidas. Sendo assim, o nome de Elkeson pode voltar a ser discutido, já que existe uma enorme pressão da torcida para a chegada de um camisa 9.

“Um atleta que acaba de ser oferecido ao Palmeiras foi o Elkeson (…) Posso te assegurar que o Palmeiras não vê o Elkeson como a primeira das soluções, mas, diante das atuais circunstâncias, o Palmeiras pode até mudar seus conceitos. O Elkeson não faz parte dos planos do Palmeiras, mas o Verdão vai precisar uma nova reavaliação de mercado e ver o que sobrou para a disputa do Mundial”, disse.

PUBLICIDADE

No momento, Abel Ferreira conta apenas com Rafael Navarro e Deyverson como opções para a posição. Dessa forma, caso nenhuma contratação seja feita até o Mundial, Rony pode ser escalado como falso 9, assim como ocorreu na final da Libertadores. Agora, resta saber se o assunto terá um desfecho na próxima semana, já que novidades devem surgir nos bastidores.

LEIA TAMBÉM

Velloso revela atacante que o Palmeiras procura após ‘não’ por Alario

Desejo de Lucas Alario impede acerto com Palmeiras e São Paulo; entenda

Mercado da bola: Empresário de Lucas Alario abre o jogo sobre a proposta do Palmeiras recusada pelo Bayer Leverkusen

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Sem Alario, Palmeiras tem outros três atacantes que podem ser contratados para o Mundial

Atacante do Corinthians recebe proposta do futebol árabe e pode deixar equipe

Após Neymar admitir saudades da Vila Belmiro, presidente do Santos manda recado para o craque

Diretor do Atlético-MG desmente investida por técnico da Série A: ‘Isso não procede’

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Sem Alario, Palmeiras tem outros três atacantes que podem ser contratados para o Mundial