Home Futebol Diretor do Atlético-MG desmente investida por técnico da Série A: ‘Isso não procede’

Diretor do Atlético-MG desmente investida por técnico da Série A: ‘Isso não procede’

Galo passou duas semanas no mercado da bola até fechar com Antonio Mohamed

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ao contrário do que frisou o presidente do Fortaleza, o Atlético-MG garante não ter ido atrás do técnico Juan Pablo Vojvoda para assumir o comando da equipe após a repentina saída de Cuca, anunciada no final do ano passado. Através do diretor de futebol alvinegro, Rodrigo Caetano, a informação do suposto interesse no argentino, antes de fechar com “El Turco”, foi rechaçado.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao programa “Central do Mercado”, na última sexta-feira (14), Marcelo Paz, chefe do Executivo do Leão do Pici, revelou que o Galo efetuou uma sondagem para contratar Vojvoda, com uma conversa amistosa, mas não teve avanço, principalmente pelo comprometimento do treinador com o clube nordestino.

“Houve um contato. De forma respeitosa, profissional, mas houve sondagem. O Atlético-MG estava sem treinador e vai buscar o que acha que tem de bom no mercado. Entendo isso, com muito respeito pelo Rodrigo Caetano pelo presidente Sérgio (Coelho)”, disse o mandatário do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Procurado pelo “GE”, Rodrigo Caetano desmentiu a informação repassada por Paz.

“Isso não procede. Preciso negar isso”, pontuou o diretor do Galo.

Na sequência, Caetano fez questão de enfatizar o bom relacionamento que tem com a diretoria do Fortaleza, mas voltou a descartar a informação citada.

“Tenho um relacionamento excelente com o Fortaleza, excelente relacionamento com o presidente Marcelo Paz, com o gerente de futebol deles, o Sérgio Papelin, e também com o agente do Vojvoda, o Christian Bragarnik. Jamais fizemos e jamais faríamos proposta. Primeiramente, ele tem contrato com o Fortaleza. Se houvesse qualquer tipo de interesse no trabalho do Vojvoda, nós teríamos que pedir licença ao Fortaleza. O que não aconteceu”, explicou Caetano.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Copinha: veja a lista de classificados e confrontos das oitavas de final

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

PUBLICIDADE

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional