Home Futebol Polêmica no Palmeiras, Flamengo, Fábio em novo time, Antony no Real Madrid e mais: as últimas notícias do futebol

Polêmica no Palmeiras, Flamengo, Fábio em novo time, Antony no Real Madrid e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste domingo (16)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste domingo (16).

Confira as últimas notícias do futebol:

Novo reforço do Corinthians

PUBLICIDADE

No paralelo em que busca um centroavante de peso para o plantel de Sylvinho, o Corinthians analisou contratações para a sua zaga, e fechou o empréstimo do zagueiro Rodrigo Bambu, ex-Santos, e que atualmente as cores do Nice, da França. O defensor de 24 anos chegará ao alvinegro com vínculo até o meio de 2025, restando apenas ser anunciado.

Post enigmático de Bruno Henrique

O atacante do Flamengo, Bruno Henrique ganhou repercussão na web ao fazer uma postagem enigmática no Twitter

“Toda saída é a entrada para um outro lugar”, postou Bruno Henrique, que é titular absoluto do Flamengo.

PUBLICIDADE

Nova proposta do Palmeiras por Castellanos

O Alviverde ainda nas teria desistido da contratação de Valentín Castellanos, que é destaque do New York City. De acordo com o site ‘Nosso Palestra’, o esteve do atacante argentino ainda espera que o Palmeiras faça uma proposta em torno de de 12 milhões de dólares (cerca de 65 milhões de reais na cotação atual).

Antony no Real Madrid?

Destaque do Ajax, da Holanda, o atacante Antony está na mira do Real Madrid, segundo informou o portal Fichajes. A intenção do clube merengue é ter o jogador formando dupla com Vinicius Junior.

PUBLICIDADE

Léo Pereira recebe proposta

Zagueiro do Flamengo, Léo Pereira está é alvo do Cruz Azul, do México. Segundo o Salvador Pérez, do site Goal, já enviou uma proposta ao Rubro-negro pelo defensor.

Polêmica no Palmeiras

Com o insucesso na tentativa de contratar um novo camisa 9, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, vem recebendo várias críticas de torcedores. Neste domingo (16), ela voltou a ser alvo de palmeirenses após o Twitter do Verdão fazer um post destacando os sete anos de parceria do clube com a Crefisa, que tem a dirigente como dona.

PUBLICIDADE

Novo time de Fábio?

Sem clube desde que saiu do Cruzeiro, o goleiro Fábio pode reforçar o América-MG para esta temporada.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE