Home Futebol Após saída do Cruzeiro, Fábio entra na mira de clube do Brasileirão

Após saída do Cruzeiro, Fábio entra na mira de clube do Brasileirão

Goleiro está livre no mercado após saída polêmica da Raposa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Sem renovar com o Cruzeiro, que não atendeu suas exigências, Fábio se encontra disponível para ser contratado de forma gratuita. Por conta disso, já que está à procura de um goleiro, o América-MG passou a cogitar uma investida pelo goleiro. Segundo o jornalista Leopoldo Siqueira, da TV Alterosa, a situação de Matheus Cavichioli, que passará por cirurgia no coração, motivou a procura pelo atleta de 41 anos.

PUBLICIDADE

“A contratação do goleiro Fábio pelo América é mais do que um “estudo”. É uma conversa bem séria”, disse o jornalista.

Recentemente, Fábio entrou no radar do Uberaba, que chegou a apresentar uma proposta pelo goleiro. Porém, a oferta foi rechaçada e o ídolo do Cruzeiro afirmou não ter nenhuma projeção sobre em qual clube vai atuar em 2022.

“Quero agradecer ao reconhecimento pelo meu trabalho e pela proposta. Estou esperando a direção de Deus para saber qual caminho irei percorrer, entendeu? Tudo na minha vida foi dessa forma, mas eu não sei a direção que eu irei tomar dentro do futebol”, disse em resposta divulgada pelo Uberaba.

Agora, resta saber se o futuro de Fábio estará no América-MG, garantido na disputa da Libertadores. Até o momento, o Coelho contratou nomes como German Conti, Iago Maidana, Everaldo e Índio Ramirez.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Livre no mercado, Fábio recusa proposta do Uberaba

Ronaldo abre o jogo sobre saída de Fábio e revela se pode desistir de comprar o Cruzeiro

Milton Neves aponta melhor destino para Fábio, ex-Cruzeiro: “Contrataria ontem”

Mercado da Bola: Internacional acerta compra de David, do Fortaleza, por quantia milionária; veja valores e tempo de contrato

PUBLICIDADE

Deyverson ironiza falha em eliminação do Flamengo na Copinha: “Lembra uma coisa parecida?”

Vice do Grêmio estranha polêmica e dá explicação sobre corte da alimentação dos funcionários no CT: “É assim que funciona”

Botafogo define grupo de transição para viabilizar SAF

São Paulo registra mais dois casos positivos para Covid-19 no elenco

PUBLICIDADE