Home Futebol Mercado da Bola: Internacional acerta compra de David, do Fortaleza, por quantia milionária; veja valores e tempo de contrato

Mercado da Bola: Internacional acerta compra de David, do Fortaleza, por quantia milionária; veja valores e tempo de contrato

Jogador foi um dos principais jogadores na campanha que levou o Fortaleza à Copa Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Internacional deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante David, do Fortaleza. Isso porque as partes chegaram a um acordo e o clube gaúcho irá pagar uma quantia milionária pelo atleta. A informação foi divulgada pelo repórter Lucas Dias, da Rádio Grenal.

PUBLICIDADE

O Fortaleza aceitou a proposta de cerca de R$ 11 milhões do Internacional pelo atacante, sem jogadores cedidos em troca. O contrato do jogador com o Colorado será de quatro temporadas, válido até dezembro de 2025. Resta agora apenas a realização de exames médicos.

David

PUBLICIDADE

O atacante de 26 anos foi revelado pelo Vitória, onde estreou como profissional em 2015. Seguiu no clube até 2017, quando brilhou e chamou a atenção do Cruzeiro. Assinou com o clube mineiro, conquistou a Copa do Brasil de 2018, mas esteve na campanha do rebaixamento em 2019. Em 2020 assinou com o Fortaleza e segue no clube até hoje. Em dois anos foram 112 jogos disputados, com 25 gols marcados e 12 assistências.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar