Home Futebol Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida

Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida

Rubro-Negro quer contratar um zagueiro que atua no futebol brasileiro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Depois de anunciar Marinho, primeiro reforço para a temporada 2022, o Flamengo já tem uma estratégia montada em busca de novas contratações. A ideia do Rubro-Negro é esperar a janela europeia fechar, no fim de janeiro, para que a concorrência diminua e cresça seu maior poder de barganha. Além disso, há outra prioridade na diretoria: a contratação de um zagueiro.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, o Flamengo quer um zagueiro para 2022 e tentará a contratação de um atleta do futebol brasileiro. O nome do possível reforço ainda não foi divulgado, mas o clube está no mercado. No momento, o Rubro-Negro tem David Luiz, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Gustavo Henrique como opções, sendo que Rodrigo ainda se recupera de uma inflamação e não tem dada para voltar aos gramados.

Mesmo com Marinho, o ataque segue sendo também uma prioridade e Everton Cebolinha é o desejo da diretoria rubro-negra. O jornalista informou que o vice-presidente Marcos Braz deve viajar a Portugal nos próximos dias para negociar com o Benfica. O clube português, no entanto, pretende fazer jogo duro e tenta recuperar os 20 milhões de euros que gastou pra tirar o atacante do Grêmio.

PUBLICIDADE

Como trunfo, o Flamengo pretende usar a recente valorização de ativos que estavam em baixa na Europa como Gerson, Andreas Pereira, Thiago Maia e Gabigol. Ainda não há nenhuma proposta oficial por Cebolinha.

LEIA MAIS

Empresário abre o jogo sobre Gabriel Paulista no Flamengo

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

PUBLICIDADE

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

Rafinha, Gilberto, Zárate, Rodriguinho: 18 jogadores que não devem renovar contrato após o fim do Brasileirão

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte