Home Futebol Flamengo apresenta oferta milionária para comprar Andreas Pereira; veja valores

Flamengo apresenta oferta milionária para comprar Andreas Pereira; veja valores

Rubro-Negro aguarda resposta do Manchester United para avançar no acordo pelo meia

Por Bruno Romão em 14/01/2022 20:43 - Atualizado há 2 anos

Andreas Pereira pode ser comprado pelo Flamengo.
Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar do erro na final da Libertadores, Andreas Pereira segue com moral no Flamengo. Dessa forma, a diretoria não alterou seu planejamento e deseja fechar com o atleta por cinco anos. Sendo assim, de acordo com o “GE”, uma proposta de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões) foi feita ao Manchester United, que estabeleceu o valor de 20 milhões de euros (R$ 126 milhões) para fechar o acordo.

Apesar da quantia ser abaixo da opção de compra, o Flamengo espera a resposta do Manchester United para elaborar uma oferta definitiva. Neste contexto, o Rubro-Negro não quer esperar até junho para tentar o acerto com a equipe inglesa. Em caso de uma espera muito grande, o camisa 18 pode se destacar em campo, algo que inviabilizaria um desconto.

Anteriormente, as compras de Gabigol, Pedro e Thiago Maia foram acertadas com “gelo no sangue” dos dirigentes do Flamengo. Por conta disso, Marcos Braz, Bruno Spindel e os demais profissionais do futebol possuem uma boa experiência e buscam ter o mesmo sucesso das operações citadas. Marcado pelo erro contra o Palmeiras, o meia quer ficar no clube para dar a volta por cima.

“Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!”, disse após a decisão da Libertadores.

Agora, resta saber como o Manchester United irá encarar a diferença de 12 milhões de euros presente na oferta do Flamengo. Em caso de negativa, o time carioca vai ter tempo para analisar o cenário financeiro e realizar uma nova investida antes da situação ganhar aspecto de “novela”.

LEIA TAMBÉM

Ex-Flamengo fala sobre renovação de Arrascaeta: “Não há motivo para alarde”

Após contato inicial, Benfica decide se irá contratar Ramon, lateral do Flamengo

Kenedy deixa o Flamengo, Vasco acerta com meia e mais: Veja as 10 últimas negociações concretizadas por clubes brasileiros

Entenda por que Chelsea pediu ao Flamengo retorno de Kenedy antes do previsto

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda

Exit mobile version