Home Futebol Ex-Flamengo fala sobre renovação de Arrascaeta: “Não há motivo para alarde”

Ex-Flamengo fala sobre renovação de Arrascaeta: “Não há motivo para alarde”

Uruguaio tem contrato com o Flamengo até 2023 e já atraiu interesse de clubes de fora

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Como uma das principais prioridades para as próximas semanas, o Flamengo busca a renovação de Giorgian De Arrascaeta. No “Jogo Aberto” desta sexta-feira (14), Getúlio Vargas, o GV, ex-goleiro do clube e comentarista, disse que não há motivos para tanta preocupação.

PUBLICIDADE

“Estou começando a achar de verdade que o Flamengo está com falta de problema porque a coisa tá funcionando tão bem. O contrato do Arrascaeta acaba em dezembro de 2023, torcedor do Mengão! Não tem motivo para começar esse tititi agora agora para renovar para 2026. Como diz o meme: ‘torcedores calma!’”, disse ele.

Destaque do Flamengo, o uruguaio já recebeu sondagens de clubes de fora, especialmente do Borussia Dortmund. Ele vem de uma temporada que sofreu com algumas lesões que atrapalharam seu futebol.

PUBLICIDADE

“Não há motivo para alarde. É uma novelinha que faz bem porque traz audiência e clique. Estão supervalorizando um problema que não existe se este problema for a renovação do Arrascaeta”, concluiu.

Ele está no Flamengo desde 2019 e foi uma das contratações mais caras da história do clube. Peça crucial nos títulos da Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) e outras taças, o meio-campista soma 137 jogos e 39 jogos.

Marcos Braz sobre Arrascaeta

“Conversamos hoje com o presidente sobre o tema para avaliar caminhos para resolver as questões solicitadas pelo empresário. Tenho certeza que encontraremos um caminho dentro da razoabilidade para clube, jogador e todos os envolvidos. É uma questão por conta do tamanho do jogador, mas vamos encontrar um caminho para que ele fique bastante tempo e feliz”.

LEIA TAMBÉM

Flamengo perde Kenedy para a temporada 2022; entenda

PUBLICIDADE

Na Copinha, atacante comemora à la Gabigol e provoca o Vasco

Saiba onde assistir os principais Campeonatos Estaduais de 2022

Flamengo: profissional que saiu cita “mentiras” e perseguição pessoal nos bastidores

Botafogo já sabe o que fazer com parte do investimento de John Textor na SAF; confira

PUBLICIDADE

Flamengo: Paulo Sousa promove “reunião particular” com Gabigol, Bruno Henrique e Pedro

Diego Costa? Corinthians tem centroavante ‘plano B’ caso não chegue a acerto com atacante do Atlético-MG

Douglas Costa pede desculpas à torcida do Grêmio, reconhece erros e comunica decisão sobre o futuro