Home Futebol Na Copinha, atacante comemora à la Gabigol e provoca o Vasco

Na Copinha, atacante comemora à la Gabigol e provoca o Vasco

Xará do craque do Flamengo foi um dos principais destaques do Ska Brasil na primeira fase do torneio com quatro gols em três jogos

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O atacante Gabryel, do Ska Brasil, aproveitou a vitrine da Copinha para provocar o Vasco durante partida realizada nesta terça-feira (12), em Santana de Paranaíba (SP). Ao fazer o gol que abriu o placar diante do Cruzmaltino, o aspirante a jogador profissional não titubeou e reproduziu a comemoração de Gabigol, do Flamengo.

CBF admite interesse, mas afirma que Supercopa não será nos Estados Unidos

E engana-se quem pensa que o gesto do atleta foi apenas uma coincidência. Em entrevista para a TV depois do encontro, Gabryel admitiu que a torcida havia “encomendado” a provocação, mas fez questão de pontuar que tem respeito pelo Vasco e por sua “camisa gigantesca”.

PUBLICIDADE

Assista à entrevista:

O próprio Ska Brasil surfou na onda da polêmica e publicou em sua conta no Instagram o gol marcado por Gabryel, em frames, indo até a comemoração. Na legenda, o time que jogou em casa fez seu desejo para a sequência da Copinha: “Que siga representando nossa camisa e nossa cidade com este amor!”.

PUBLICIDADE

A equipe de Gabryel fez quatro pontos na primeira fase da Copinha e perdeu somente o último compromisso, justamente contra o Vasco, de virada, por 2×1. A campanha é quase idêntica ao do Lagarto-SE, com a diferença de que o Ska Brasil tomou menos gols (8×4) e, por isso, acabou avançando para o mata-mata.

O adversário do time de Santana de Parnaíba será o Audax, representante de Osasco. O encontro está marcado para acontecer na quinta-feira (13), às 18h (Brasília).

Leia também

Ex-comentarista do SporTV realiza última sessão de radioterapia para tratar tumor no cérebro: ‘Conseguimos!’

Mercado da Bola: América-MG confirma compra de zagueiro Lucas Kal, ex-São Paulo

PUBLICIDADE

Dispensado do Cruzeiro, Belleti se despede em post: ‘Gratidão eterna’

Bale deixará Real Madrid e pode ajudar em contratação de Mbappé; entenda

Lúcio cita lance crucial para o penta do Brasil sobre a Alemanha na Copa de 2002: ‘Estava 0 a 0’

Jogador sofre mal súbito, destino de Diego Costa, susto com meia no Capitólio e mercado agitado: as notícias do futebol no fim de semana

PUBLICIDADE

Endrick quase faz golaço em jogo-treino com o elenco profissional do Palmeiras; veja o lance

Cristiano Ronaldo no Barcelona? Português pode estar de saída do Manchester United; entenda