Home Futebol Fora dos planos do técnico Paulo Sousa, Flamengo libera três jogadores para buscarem novo clube

Fora dos planos do técnico Paulo Sousa, Flamengo libera três jogadores para buscarem novo clube

Jovens jogaram as primeiras rodadas do Campeonato Carioca, mas foram liberados pela diretoria

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

A reformulação no Flamengo segue. Depois de negociar 11 atletas, o Rubro-Negro pode ter novas saídas e dessa vez de jovens da base em transição para o profissional. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria liberou o goleiro João Fernando, o meia Yuri de Oliveira e o atacante Thiaguinho a buscarem novos clubes.

Yuri de Oliveira foi o camisa 10 do Flamengo no sub-20 e esteve presente nos dois jogos do Campeonato Carioca 2022 até o momento. O meia de 21 anos tem contrato até o fim deste ano e não entrará mais em campo pelo Rubro-Negro.

O mesmo com Thiaguinho, que foi titular contra Portuguesa e Volta Redonda. O atacante, ex-Náutico, custou R$ 7 milhões aos cofres do clube. Ele e o goleiro João Fernando vão treinar no Sub-20 até resolverem seus respectivos futuros.

PUBLICIDADE

Agora, o time principal do Flamengo assume o Campeonato Carioca. A partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), marca a estreia dos medalhões e também do técnico Paulo Sousa, que ainda não terá elenco completo por conta dos desfalque dos atletas que estão servindo seus países.

LEIA MAIS

Andreas, Léo Pereira, Cebolinha: Marcos Braz abre o jogo sobre o mercado da bola do Flamengo

Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida

PUBLICIDADE

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE