Home Futebol Germán Cano revela por que escolheu fechar com o Fluminense

Germán Cano revela por que escolheu fechar com o Fluminense

Novo reforço para o Flu em 2022, Cano explica sua escolha pelo Fluminense

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

Germán Cano de certa forma surpreendeu quando foi anunciado no Fluminense.

PUBLICIDADE

Isso porque o atacante quando deixou o Vasco, recebeu proposta de diversas equipes, mas fechou justamente com o rival.

Entretanto, na sua apresentação no Tricolor Carioca, o jogador comentou sobre a decisão.

PUBLICIDADE

A explicação da escolha do Fluminense por Germán Cano

Após deixar o Vasco, Cano recebeu diversas propostas de contrato, dentre elas a que chamou mais a atenção foi do Fortaleza.

Isso porque o atacante gerou muita polêmica por ter pedido muito mais do que o clube poderia oferecer.

Segundo informações o jogador havia pedido uma salário que estaria na casa dos R$400 mil reais, mais bonificações. O que fez com que a diretoria do Leão descartasse o jogador como opção.

Agora no Fluminense, o jogador que foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (24), comentou sobre a decisão.

PUBLICIDADE

Leia mais: 7 canais do YouTube sobre Futebol para acompanhar

Durante sua coletiva de apresentação, dentre muitos assuntos o atacante revelou a alegria de estar defendendo o Tricolor Carioca.

” Escolhi o Fluminense porque é um desafio bom para mim. Durante toda minha carreira sempre fiquei ligado a isso, tratar de jogar, competir em grandes times. Esse desafio no Fluminense foi muito bom porque tem competência, jogadores de muita qualidade. É também um prazer jogar com grandes jogadores como Fred, Felipe, Fábio, Willian. Gostei muito da presença do presidente para falar comigo, porque ficou muito interessado. Chegar em um time grande, poder jogar, ter opções de gols e de jogo também. Estou muito feliz”, declarou o atacante.

Germán Cano também comentou do momento difícil que viveu no Vasco, de forma breve e sem criar polêmica.

PUBLICIDADE

“Os meus companheiros do Vasco sabem como eu trabalho no dia a dia, sempre fui profissional. O time não conseguiu ter uma continuidade, houve muita troca de treinadores, foi difícil entender cada ideia. Mas sempre dei tudo e aqui farei o mesmo, é a minha essência, o que sei fazer. Trabalhar e demonstrar em campo. Estou tranquilo. Faz parte errar pênaltis e gols. Tenho que continuar olhando para frente, o que passou está atrás e agora darei meu melhor pelo Fluminense”, disse

Incialmente, Germán Cano será reserva de Fred que possui contrato até o meio do ano e irá se aposentar. Durante a entrevista o argentino revelou que não vê problema em começar como reserva.