Home Futebol Grêmio recebe oferta de time da Série A por Everton e sinaliza decisão

Grêmio recebe oferta de time da Série A por Everton e sinaliza decisão

Tricolor vem liberando atletas pouco aproveitados em processo de reformulação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Sem espaço na equipe do Grêmio, o meia Everton Cardoso não integra os planos do time sulista para 2022. Vinculado ao Imortal até o final do ano, o jogador de 33 anos deve sair antes. Após uma sondagem feita pela equipe do Sport, o Cuiabá se mostra interessado na contratação do atleta. A informação é do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

Depois de não avançar nas tratativas com o Leão pernambucano, Everton é alvo do Dourado, e deve responder na próxima semana se topa ou não se transferir para o clube mato-grossense.

Ainda segundo o portal, o Grêmio não se mostra contrário a uma saída do jogador, que está fora dos planos de Vagner Mancini. Caso não haja um consenso do atleta com o Cuiabá, a diretoria do Tricolor deve procurá-lo para fechar uma rescisão contratual. Entretanto, o processo não é simples, visto que Everton não deve abrir mão do que tem a receber no clube.

PUBLICIDADE

Afastado do grupo principal em boa parte da temporada, Everton só acumulou sete jogos e deu uma assistência. O meio-campista de 33 anos chegou no Grêmio em agosto de 2020, após acumular passagens por várias equipes como Flamengo, São Paulo, Athletico, Tigres, entre outras.

LEIA TAMBÉM: 

Vem ou não vem? Saiba quanto custa Cacá, zagueiro na mira do Grêmio

Balança em dia, número de jogos e gols: a cartilha de Diego Souza no Grêmio

PUBLICIDADE

Fortaleza anuncia contratação de lateral-esquerdo do Grêmio

Vai concorrer? Bolzan diz já ter dado resposta a partido político e cita “regra geral” sobre nova polêmica de Douglas Costa

Mas já? Cuca surpreende e pode voltar ao Atlético Mineiro nesta temporada

Santos acerta contratação de Ricardo Goulart por duas temporadas

PUBLICIDADE

Cifras milionárias! Godín terá um dos maiores salários do Atlético-MG; veja os números

Patrocinador do Corinthians tem preferência de centroavante para 2022