Torcedores – Notícias Esportivas

John Textor exalta festa da torcida do Botafogo em General Severiano

John Textor disse ter ficado extremamente feliz com a enorme festa dos torcedores do Botafogo com a venda de 90% dos ativos do futebol

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional, basquete e esportes americanos.

Crédito: Vitor Silva / Botafogo

Em nova mensagem publicada neste sábado (15), John Textor demonstrou seguir muito animado com a compra de 90% dos ativos do futebol do Botafogo.

No Twitter, o empresário norte-americano disse ainda não acreditar na enorme festa organizada pelos torcedores do Botafogo na última quinta-feira (13) em General Severiano, quando o Conselho Deliberativo aprovou a venda dos ativos.

Na última sexta-feira (14) houve a concretização do negócio com a última etapa que faltava: a aprovação da Assembleia Geral de Associados do Botafogo, com aprovação acima de 95%.

Com isso, o processo de transição previsto para ter duração de dois meses terá início imediato. Para viabilizar a operação do Botafogo neste semestre, o empresário adiantará empréstimo de R$50 milhões.

Este valor será destinado principalmente para quitar todas as dívidas envolvendo a folha salarial da temporada anterior, com o pagamento dos salários de dezembro e o 13º, evitando novos problemas judiciais.

Dentro de campo, o torcedor do Botafogo aguarda por anúncio de novos reforços para a temporada 2022, onde o alvinegro carioca disputará a Série A do Brasileirão.

 

LEIA TAMBÉM: 

Após contrair Covid-19, Galvão se diz recuperado e manda recado: “Tomem vacina”

Copinha: veja a lista de classificados e confrontos das oitavas de final

Leila Pereira promove mais saídas no Palmeiras e bastidores ficam agitados

Galvão Bueno não pensa em se aposentar e mira Olimpíadas de 2024: “Paris é logo ali”

Atlético-MG se complica na Justiça e tem bloqueio de vendas de três jogadores; entenda

Bayern de Munique: Alphonso Davies é afastado por possíveis sequelas cardíacas do Covid-19

‘Esse cara é sub-20?’: Jogador responde Casimiro após ter idade questionada na Copinha

Endrick, Oscar, Haaland e mais: novas do mercado da bola internacional