Home Mídia Esportiva Jornalista aponta “meia de seleção” no Flamengo, Zeca Camargo revela time e Yuri Alberto vendido: os destaques da imprensa hoje

Jornalista aponta “meia de seleção” no Flamengo, Zeca Camargo revela time e Yuri Alberto vendido: os destaques da imprensa hoje

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta segunda-feira (17):

“Vinicius Junior tem feito mais a diferença do que Neymar”, diz comentarista

PUBLICIDADE

“O melhor jogador hoje no PSG pra mim é o M’bappé. Os números do Neymar são maiores que os do Pelé, no Zico, mas o quê que ele ganhou? Nada. Se chegar em novembro e ele decidir uma copa do mundo, tudo que ele não fez antes… dane-se, ele ganhou uma Copa do Mundo. Agora, hoje, no futebol mundial, quem tem feito mais a diferença, é o Vinicius Junior, muito mais que o Neymar.” – disse Vitor Guedes.

Edmundo opina sobre quem preferia entre Soteldo e Michael: “entrega mais”

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Michael entrega mais. Faz mais gols, pelo menos falando pela última temporada, pelo que ele fez pela camisa do Flamengo, foi o grande destaque do Flamengo na temporada passada” – disse o ex-atacante.

Ex-Globo, Zeca Camargo revela seu time do coração

“Eu sou Lusa total! É verdade. Eu sei, eu sei. Se perguntar o porquê, na verdade eu sou mineiro, sou de Uberaba, eu deveria ser Galo, olhando o meu DNA, a minha família. Mas eu cresci em São Paulo e o meu pai, de pequeno – ele já faleceu mas era doido pela Lusa -, me levava para ver jogo lá [no Canindé]. De coração, eu cresci lá”, disse Zeca.

Flamengo decide se irá comprar percentual para renovar com Arrascaeta

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo irá comprar parte do percentual que pertence ao Defensor-URU, principal exigência do empresário do meia. Sendo assim, a diretoria pode desembolsar até 2.5 milhões de euros (R$ 16 milhões) no acordo, valor que ainda pode sofrer redução ou ter pagamento negociado em parcelas. Sendo assim, a tendência é que o vínculo seja estendido até 2026.

Flamengo entra na disputa com Internacional e São Paulo por Ezequiel Barco

Flamengo está no mercado em busca de um reforço para suprir a possível saída de Michael, que está no radar do Al Hilal, da Arábia Saudita. Agora, de acordo com o jornalista César Merlo, da TyC Sports, o Flamengo entrou na briga por Ezequiel Barco.

Milton Neves critica Paulo Sousa, treinador do Flamengo: “não vai durar muito”

“O negócio é o seguinte, nosso amigo (Paulo Sousa) chegou lá no Flamengo já com essa pentelhação: ‘celular na hora do almoço não pode entrar nem na cozinha’, essa coisinhas enchem o saco de jogador, temos dois ex-jogadores aqui. Todo mundo tem que jantar depois do jogo, mesmo que o cara não esteja com fome. Isso é frescura! Se você chega em um Romário, em um Edmundo, esses caras que tem a cabeça realmente pra jogar bola, essas frescurinhas enchem o saco. Esse cara não vai durar muito não, hein?” – criticou Milton Neves.

PUBLICIDADE

Edmundo aponta atleta para ser o camisa 9 do Corinthians: “joga com a referência”

“Bom, o Corinthians joga com a referência, joga com dois jogadores pelos lados do campo, municiando a referência. Nos últimos jogos, a referência foi o Jô e é uma incógnita se ele suporta jogar 90 minutos. Eu acho que o Diego Costa seria uma ótima alternativa” – disse Edmundo.

Vai pro Palmeiras? Jornalista crava venda de Yuri Alberto: “Quem viver, verá”

O futuro de Yuri Alberto parece estar selado. Desejo do Palmeiras e do futebol europeu, o jogador estaria vendido. Essa é a informação que foi divulgada pelo comentarista da Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche. De acordo com ele, mesmo que o desmintam, o valor do negócio gira na casa dos 20 milhões de euros. Segundo Reche, o jogador deixará o clube na metade do ano. Até por isso o clube já se apressou para buscar um substituto. O jornalista ainda destacou que “quem viver, verá” a saída do atleta.

PUBLICIDADE