Home Mídia Esportiva Juventus x Sampdoria: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Juventus x Sampdoria: Saiba como assistir ao jogo da Copa da Itália AO VIVO

Juventus x Sampdoria jogam às 17h desta terça-feira (18) em partida das oitavas de final da Copa da Itália

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

A Copa da Itália tem mais jogos nesta semana de sua fase de oitavas de final. Um dos jogos desta fase é entre Juventus x Sampdoria, este que será às 17h. Para você saber como assistir a este jogo, o Torcedores mostrará como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Juventus x Sampdoria será transmitida pela ESPN 2. Quem quiser ver as emoções do mata-mata italiano poderá conferir isto no canal pertencente à Disney nesta semana.

Na Copa da Itália, a Juventus chega para tentar a chance de um título nacional, já que no Calcio, a Velha Senhora terá dificuldades para alcançar os líderes, apesar de viver melhor fase na Serie A do que no começo da temporada.

PUBLICIDADE

Para encarar a Sampdoria, a ordem é dar chance para alguns reservas entrarem em campo diante da Samp. Kean, Kaio Jorge, Perin e Bonucci devem ganhar vaga entre os titulares no duelo desta terça-feira. Ramsey e Chiesa são os desfalques da equipe de Turim.

A Sampdoria atuou em duas fases da Copa da Itália, vencendo Alessandria e Torino para chegar às oitavas de final.  E vive uma situação complicada no Italiano, em que briga para não ser tragada para a luta contra o rebaixamento, também vendo a Copa como um ponto de salvação.

Roberto D’Aversa terá a volta de Chabot ao time, este que esteve suspenso, e  também poderá ter Rincón e Conti, que chegaram recentemente ao time. No entanto, são vários desfalques para a equipe de Gênova, como os lesionados Yoshida, Damsgaard e Verre, além de Colley, na Copa Africana das Nações.

Confira as prováveis escalações de Juventus x Sampdoria

PUBLICIDADE

Juventus

Perin; De Sciglio, Bonucci, Chiellini e Pellegrini; Bentancur e Arthur; McKennie, Bernadeschi e Kulusevski; Kean (Kaio Jorge)

Técnico: Massimiliano Allegri

Sampdoria

PUBLICIDADE

Falcone; Conti, Ferrari, Chabot e Murru; Rincón, Candreva, Thorsby e Ciervo; Gabbiadini e Quagliarella

Técnico: Roberto D’Aversa

LEIA TAMBÉM

Morte de goleiro, vencedores do The Best, sorteio da Copa do Brasil e mais: as últimas notícias do futebol

PUBLICIDADE

Ex-Globo, Zeca Camargo revela seu time do coração

“Vinicius Junior tem feito mais a diferença do que Neymar”, diz comentarista

Casos da Covid vai eliminar o Palmeiras da Copinha? Federação Paulista toma decisão

São Paulo nunca venceu o Campinense, rival da 1ª fase da Copa do Brasil 2022; confira os duelos

PUBLICIDADE

Bruno Nazário é apresentado no Vasco, e revela pedido de Zé Ricardo

Dracena diz que ‘faltou interesse’ de Pablo vir jogar no Santos

Diego Costa no Corinthians: Tempo de contrato foi definido pelo Timão