Home Futebol Dracena diz que ‘faltou interesse’ de Pablo vir jogar no Santos

Dracena diz que ‘faltou interesse’ de Pablo vir jogar no Santos

Dirigente do Peixe comentou sore a frustrada tentativa de contratar o atacante, que está perto do Athletico Paranaense

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos vem buscando se reforçar para a disputa do Campeonato Paulista e um dos nomes que surgiram na mira dos santistas foi o de Pablo, do São Paulo. Mas a negociação acabou não rendendo frutos devido a uma ‘falta de interesse’ do atacante de vir para a Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe, deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (17) e falou sobre a negociação de Pablo e outros jogadores. Ao comentar especificamente sobre a situação do atacante são-paulino, o dirigente afirmou que o atleta não quis vir para o time e que só quer negociações com atletas que tenham vontade de vestir a camisa santista.

“Para contratar um atleta, tenho que ouvi-lo, entender quais são as demandas dele. Conversei com vários atletas, não só com o Pablo. Estou feliz com os jogadores que estão aqui. Vou trabalhar com quer trabalhar comigo no Santos”, declarou Dracena.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDSW95QUpQeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Estamos felizes. É claro que monitoramos vários atletas e vamos estar atentos ao mercado, Quando tivermos a oportunidade, vamos atuar”, completou o dirigente.

A negociação não surtiu efeito, apesar de ter acertado com o São Paulo para a liberação de Pablo. O atacante teve maior interesse de reforçar o Athletico Paranaense, time que defendia antes de ir para o Morumbi, e o acordo não foi feito.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Fórmula 1: Alain Prost é mais um a deixar equipe Alpine

Flamengo domina! Veja o time de coração dos integrantes do BBB 22

Copa do Brasil 2022: confira todos os confrontos da primeira fase do torneio

PUBLICIDADE

Saída de Marinho, renovação de promessa e mais: resumo do mercado da bola no Santos

Sabia não? Herói do Santos na Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão

Torcedor cai de arquibancada em jogo do Santos da Copinha e é hospitalizado

Diego Costa no Corinthians, Jailson na Série A, debandada no Flamengo, 9 do Palmeiras: as últimas do mercado da bola

PUBLICIDADE

The Best: Tuchel supera Guardiola e vence prêmio de melhor técnico

The Best: Lamela fatura o prêmio Puskás; assista ao golaço