Home Novidades Sabia não? Herói do Santos na Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão

Sabia não? Herói do Santos na Copinha ‘repete’ Marinho ao esquecer de suspensão

O Santos bateu o Fluminense por 2×1, com dois gols de Lucas Barbosa. Mas o jovem também se destacou na entrevista pós-jogo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Os Meninos da Vila estão ‘on fire’ na Copinha! A vítima da vez foi o Fluminense, em jogo das oitavas de final da competição. O Peixe abriu o placar e ampliou com o meia Lucas Barbosa, enquanto o Flu descontou com John Kennedy.

PUBLICIDADE

No entanto, o herói santista está suspenso por ter tomado seu segundo cartão amarelo, e não encara o Mirassol nas quartas de final. E como curiosidade, o atleta não sabia que estaria fora pela suspensão.

Não tinha noção que estava suspenso. Vou procurar saber certinho aí. O professor tem a estratégia dele. Vamos esperar, ver o que vai acontecer. Vamos procurar a vitória e o título para o Santos“, disse Lucas Barbosa ao final do jogo.

PUBLICIDADE

E você deve ter lembrado de alguém, certo? Sim, dele mesmo, do craque da equipe profissional do Santos, Marinho. O atacante hoje conhecido por seus gols e excelentes atuações, surgiu no cenário nacional ao dar entrevista descontraída na época em que jogava no Ceará. Assim como Lucas Barbosa, ele também havia brilhado durante a partida, e também ficou suspenso ao tomar cartão amarelo. Daí veio o famoso ‘sabia não’, que bombou na internet na ocasião.

 

Voltando à boa atuação de Lucas Barbosa, o jovem também atravessou  o gramado da Fonte Luminosa de joelhos, sendo muito aplaudido por torcedores do Santos que assistiram ao jogo atrás de um dos gols. O meia quase desistiu do futebol após o falecimento da vó, na época em que jogava no Grêmio. Lucas ficou quase um ano sem jogar, mas agora brilha na Copinha com a camisa do Peixe.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpSzdYaTdMQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

 

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA TAMBÉM:
São Paulo registra mais dois casos positivos para Covid-19 no elenco
Botafogo define grupo de transição para viabilizar SAF
Vice do Grêmio dá explicação sobre corte da alimentação dos funcionários no CT
Deyverson ironiza falha em eliminação do Flamengo na Copinha
10 técnicos que não deram certo nos clubes em que são ídolos
Despedidas, surpresas, fim de jejuns e mais: 10 fatos que marcaram o futebol em 2021
Goleiro chora ao ser substituído na Copinha; assista
Entende do assunto! Cafu aponta melhores laterais-direitos do mundo em atividade