Home Outros Esportes NBA: LeBron James elogia toco de Ja Morant: “Ele colocou foguetes nas panturrilhas”

NBA: LeBron James elogia toco de Ja Morant: “Ele colocou foguetes nas panturrilhas”

Durante o primeiro quarto do confronto Lakers x Grizzlies, Ja Morant e deu toco em Avery Bradley e recebeu o reconhecimento de LeBron

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Neste domingo (9), durante a vitória do Memphis Grizzlies sobre o Los Angeles Lakers por 127 a 119, o armador Ja Morant, dos Grizzlies, protagonizou um lance de tirar o fôlego, que até deixou o astro dos Lakers, LeBron James, impressionado.

PUBLICIDADE

“Obviamente, começa com o timing e também a perseguição da sua presa”, disse LeBron após o confronto. “E isso é exatamente que Ja estava fazendo durante toda a jogada, e eu vi isso acontecendo”.

No meio do primeiro quarto, o ala-armador Avery Bradley, dos Lakers, estava puxando o contra-ataque após desviar um passe de Morant. Então, ao tentar a bandeja, o armador dos Grizzlies surgiu correndo desde o campo de ataque e pulou da área restritiva, fazendo o toco com as duas mãos. Desse modo, a bola bateu na tabela e Morant recuperou a posse, comandando o ataque do seu time.

PUBLICIDADE

“Não sabia que ele ia fazer dessa forma, mas ele colocou foguetes nos músculos da panturrilha, e foi uma jogada espetacular. Foi uma grande jogada. Saudações”, completou LeBron James.

“Acabei de voltar e fiz uma jogada incrível”, disse Morant. “Eu estava apenas tentando pegar a bola. Na maioria das vezes, em um contra-ataque como esse, se você dá um toco, eles podem ter um jogador atrás para pegar a bola e fazer a bandeja. Funcionou perfeitamente para mim”.

“Agora, é provável que tenha viralizado na internet por isso”, completou Morant.

Ja Morant registrou 16 pontos, cinco rebotes e sete assistências no triunfo do Memphis Grizzlies sobre o Los Angeles Lakers.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NBA: Grizzlies anunciam que Ja Morant entrou nos protocolos de saúde e segurança da liga

NBA: Grizzlies fazem história com vitória por 73 pontos; veja as maiores lavadas de todos os tempos

NBA: Cestinha da temporada desabafa: ‘Precisei de 35 pontos por jogo para ser reconhecido”

PUBLICIDADE

NBA: Kareem Abdul-Jabbar responde à publicação de LeBron James comparando COVID-19 com gripe e resfriado

Imprensa espanhola elogia Endrick, do Palmeiras e o compara com craque brasileiro

Clubes e amigos enviam mensagens para Roberto Dinamite após descoberta de tumor

Confira regras e prováveis confrontos da Copa do Brasil 2022

PUBLICIDADE

Rivaldo se declara fã e destaca personalidade de Neymar: “Características ímpares no futebol”