Home Futebol Leila Pereira toma decisão sobre venda de joia do Palmeiras ao futebol europeu

Leila Pereira toma decisão sobre venda de joia do Palmeiras ao futebol europeu

Presidente do clube definiu o que fazer após o clube receber proposta de compra

Por Matheus Camargo em 27/01/2022 05:55 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras Flamengo
Flamengo x Palmeiras

O Palmeiras tem em mãos uma proposta milionária por uma de suas maiores joias. Um clube europeu, que não foi revelado, teria oferecido 12 milhões de euros (R$ 73 milhões) para contratar Giovani, um dos principais atletas do Verdão na inédita conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A informação foi publicada pela ESPN.

Entretanto, segundo publicação do Globoesporte.com, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já tomou sua decisão sobre a proposta. A mandatária do Verdão decidiu que não venderá Giovani neste momento. Isso porque ela quer que o atleta se valorize atuando no time profissional do alviverde, para que possa sair por valor ainda maior.

Leila Pereira teria dito a pessoas próximas que só vai liberar o jovem atacante do Palmeiras neste momento se algum clube pagar a multa rescisória do atacante de 17 anos, que é de 60 milhões de euros (R$ 366 milhões, segundo a cotação atual). Sem o depósito do valor integral, segue o planejamento feito inicialmente pelo clube, que é de inserir Giovani no time profissional e fazer do atleta uma peça recorrente na equipe comandada por Abel Ferreira.

Leia também:

 

Exit mobile version