Home Futebol Vai dar negócio? Marlos, ex-São Paulo, avança em negociações e fica perto de fechar com clube da Série A

Vai dar negócio? Marlos, ex-São Paulo, avança em negociações e fica perto de fechar com clube da Série A

Jogador está sem clube desde que deixou o Shakhtar Donetsk, clube no qual é ídolo na Ucrânia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Revelado pelo Coritiba e com passagem pelo São Paulo, o meia-atacante Marlos, que está sem clube desde que deixou o Shakhtar Donetsk, está perto de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo publicação do Globoesporte.com, o Athletico Paranaense avançou nas conversas, Marlos aceitou se adequar às condições do clube, e o jogador pode ser anunciado como novo reforço do Furacão.

Marlos é torcedor do Athletico Paranaense e nasceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O próprio atleta teria se oferecido ao clube em dezembro, e o Furacão gostou da ideia. Uma das opções em pauta é que o meia assine um contrato de produtividade. Além do Athletico Paranaense, outros clubes sondaram Marlos. Segundo o GE, as equipes foram São Paulo, Atlético-MG, Botafogo e um clube dos Estados Unitos que não foi revelado.

PUBLICIDADE

Marlos

O meia-atacante de 33 anos foi revelado pelo Coritiba, onde estreou em 2006. Ficou no clube até 2009, quando se destacou e fechou com o São Paulo. Foram três anos no clube paulista e a contratação pelo Metalist, onde ficou de 2011 a 2014, até fechar com o Shakhtar Donetsk, onde se tornou ídolo, se naturalizou ucraniano e disputou a Eurocopa. Foi tetracampeão ucraniano, tetracampeão da Taça da Ucrânia, e tetra campeão da Supertaça da Ucrânia.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE