Home Mídia Esportiva Liverpool x Shrewsbury Town: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Liverpool x Shrewsbury Town: Saiba como assistir ao jogo da FA Cup AO VIVO

Liverpool x Shrewsbury Town se enfrentam neste domingo (9) pela terceira fase da Copa da Inglaterra

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Neste domingo, mais partidas da Copa da Inglaterra serão realizadas, em sua terceira fase. Uma delas  sendo Liverpool x Shrewsbury Town, às 11h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Liverpool x Shrewsbury Town será vista pela ESPN Brasil. Nesta temporada, os direitos de transmissão da FA Cup ficam com os canais da Disney, que exibirão em suas plataformas as partidas da competição.

O Liverpool vive uma temporada em que ainda tenta munir seus sonhos de ser campeão da Premier League, mas isto está complicado. E também está vivo na Copa da Liga Inglesa e na Champions League, com a Copa da Inglaterra sendo mais uma opção de brigar pela taça.

PUBLICIDADE

A Copa Africana de Nações tirou Salah, Mané e Keita do time e a Covid-19 também fez vários atletas como ausentes para a partida deste domingo. Matip, Alisson e Roberto Firmino já teriam testado negativo e podem entrar em campo, mas isto ainda é incerto. Assim como a participação de parte do elenco dos Reds.

Stratford Town e Carlisle foram os rivais que o Shrewsbury Town passou para ter a chance de encarar o Liverpool na FA Cup. Participante da League One (terceira divisão inglesa), a equipe ocupa posição de meio de tabela, em 15º lugar, ainda tendo se distanciar da briga contra o rebaixamento.

Ao contrário de Jürgen Klopp. Steve Cotterill não tem grandes problemas para armar os Shrews que encaram o Liverpool neste domingo.  Udoh é dúvida, mas Bloxham e Pennington devem ser presenças garantidas no time para este jogo. Pierre é outro com grandes chances de jogar na Copa da Inglaterra

Confira as prováveis escalações de Liverpool x Shrewsbury Town

PUBLICIDADE

Liverpool

Alisson (Karius); Bradley, Konaté, Gomez e Robertson; Morton, Jones e Milner; Minamino, Roberto Firmino e Gordon

Técnico: Jürgen Klopp

Shrewsbury Town

PUBLICIDADE

Marosi; Pennington, Ebanks-Landell e Pierre; Bennett, Davis, Vela e Leahy; Bowman, Whalley e Bloxham

Técnico: Steve Cotteril

LEIA TAMBÉM

Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após final de ano nos EUA

PUBLICIDADE

Após Internacional desistir, São Paulo se aproxima de acerto com Nikão

Internacional anuncia retorno de D’alessandro, ídolo Colorado

Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul

Diego Godín rescinde contrato com o Cagliari e é o novo reforço do Atlético-MG; saiba os detalhes

PUBLICIDADE

Paulo Sousa faz 3 pedidos, proposta por Pablo Marí, futuro de Rodrigo Caio: as últimas do Flamengo hoje

Haaland decide ir para o Real Madrid, Pablo Marí tem proposta do Flamengo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste sábado (8)

Palmeiras e Botafogo anunciam reforços, Galo fecha com substituto para Diego Costa e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil neste sábado (8)