O São Paulo está muito próximo de anunciar a contratação do meio-campista Patrick, do Internacional, em negociação de compra de direitos. Por outro lado, Liziero pode deixar o clube do Morumbi para a direção oposta.
De acordo com o “GOAL”, os dois clubes chegaram a negociar uma troca envolvendo os dois atletas, mas não chegaram a um acordo.
Desta forma, foram iniciadas duas negociações separadas de compra e venda.
Patrick está perto de fechar acordo em definitivo com o Tricolor paulista. O São Paulo vai comprar 30% dos direitos do atleta, com a obrigação de compra de mais 20% caso metas sejam conquistadas.
Já Liziero pode jogar no Inter em 2022 por empréstimo com opção de compra. Neste caso, o time gaúcho teria a possibilidade de comprar 50% dos direitos econômicos do meio-campista de 23 anos por 3 milhões de euros (R$ 19,3 milhões na cotação atual).
LEIA TAMBÉM:

