Inicialmente marcado para o Mané Garrincha, a Supercopa do Brasil, que será disputada entre Atlético-MG x Flamengo, ainda não tem local definido. Isso porque há uma polêmica de que o Galo não aceitaria jogar em Brasília por não achar campo neutro devido ao tamanho da torcida rubro-negra no local. Vice-presidente do Fla, Marcos Braz foi questionado sobre o tema e alfinetou o rival.
“Isso está sendo mal compreendido por algumas situações. É uma competição da CBF, a priori está marcado para Brasília. É a informação que temos. Temos que analisar a situação da Covid. Existem sinalizações de governos que são mais tranquilos ou mais duros em relação a isso, até em função do que se passa no momento”, disse Braz, que terminou cutucando o Atlético-MG.
“Em relação à torcida, acho que se for ver dessa maneira, não poderemos jogar no Brasil. Em qualquer lugar do Brasil, o Flamengo pode ser maioria. Dia 20 está marcado, não será postergado, e logo mais saberemos onde será e, com certeza, o Flamengo terá maioria. Se vai ganhar, perder ou empatar é outra coisa. A maioria tenho certeza absoluta que terá. É simples. A vida como ela é”, completou.
O Flamengo inicia sua preparação para a Supercopa já nesta quarta-feira. Contra o Boavista, o elenco principal do Rubro-Negro fará sua estreia na temporada 2022. A partida acontece no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h15 (de Brasília).
LEIA MAIS
Andreas, Léo Pereira, Cebolinha: Marcos Braz abre o jogo sobre o mercado da bola do Flamengo
Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida
Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

