Home Futebol Marcos Braz detalha estratégia do Flamengo no mercado, abre o jogo sobre Cebolinha e confirma outros nomes na mira

Marcos Braz detalha estratégia do Flamengo no mercado, abre o jogo sobre Cebolinha e confirma outros nomes na mira

Rubro-Negro anunciou contratação de Marinho e deve intensificar ações no mercado a partir da próxima semana

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

Depois de negociar 11 jogadores e contratar Marinho como primeiro reforço para a temporada 2022, o Flamengo deve intensificar suas ações no mercado a partir da próxima terça-feira (1). Em entrevista ao Donos da Bola, da Band, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, detalhou a estratégia rubro-negra em busca de reforços para o ano.

“Entendo o papel do torcedor de cobrar, mas acredito que em fevereiro a gente possa ter novidades. Está fechando a janela internacional e é uma estratégia nossa. Isso não quer dizer que a gente não está trabalhando por reforços. No Brasil, as multas internas são altíssimas, então é difícil trazer um jogador de nível que interessa. Os grandes times não querem vender para o Flamengo, o que é natural. Temos que minimizar esses caminhos para que a gente possa trazer os jogadores certos e que deem respostas certas na parte financeira e desportiva”, disse Marcos Braz.

Um dos nomes cobiçados pelo Flamengo é o do atacante Everton Cebolinha. No entanto, sua contratação é tarefa difícil tendo em vista que o Benfica não irá emprestar o jogador e quer recuperar o dinheiro investido (cerca de 20 milhões de euros). Porém, segundo o dirigente, o brasileiro não é a única opção na lista de possíveis reforços.

PUBLICIDADE

“Nós não temos essa opção de empréstimo pelo Everton Cebolinha. Custou uma cifra considerável para o Benfica. Mas ele não é o único que a gente entende que pode reforçar o clube. Estamos direto com o Paulo Sousa para fazer os reforços dentro da área que ele entende que a gente precisa contratar”, revelou.

“Não tem proposta na mesa pro Flamengo analisar pra vender nenhum atleta e também não tem nenhuma proposta do Flamengo para comprar nenhum atleta. O que se fala por aí são especulações. A partir de terça, aí sim vamos começar a dar mais intensidade nisso”, finalizou Marcos Braz.

LEIA MAIS

Empresário abre o jogo sobre Gabriel Paulista no Flamengo

PUBLICIDADE

Tino Marcos, PVC, Rizek, Capelo: veja o time do coração dos jornalistas esportivos

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

PUBLICIDADE

Rafinha, Gilberto, Zárate, Rodriguinho: 18 jogadores que não devem renovar contrato após o fim do Brasileirão

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte