Home Futebol Marinho é apresentado no Flamengo, diz quando pode estrear e avalia possível nova posição

Marinho é apresentado no Flamengo, diz quando pode estrear e avalia possível nova posição

Atacante é o primeiro reforço do Rubro-Negro para a temporada e deve ser regularizado nas próximas horas

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Primeiro reforço do Flamengo para 2022, Marinho foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira. O atacante, que já vem realizando atividades com o grupo desde sexta-feira, afirmou estar bem condicionado fisicamente e se mostrou ansioso para estrear pelo novo clube.

PUBLICIDADE

Tudo pronto! Marinho tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Flamengo

“Gosto muito de trabalhar e vejo que o professor gosta de trabalho intenso. A preparação já aconteceu no clube que eu estava, aqui participei um pouco e a cada dia que passa melhoro a parte física. O professor sabe que estou sempre pronto e com o coração pronto para botar em campo… Quando for regularizado, o professor tá ligado que já pode contar comigo”, disse Marinho.

O atacante também comentou sobre seu posicionamento em campo. Questionado sobre poder ser um possível substituto de Arrascaeta, o novo camisa 31 do Flamengo analisou e disse que não é sua função, porém quer estar preparado caso seja necessário.

PUBLICIDADE

“Paulo Sousa tem conversado comigo diariamente, me deixado à vontade e pedido algumas coisas. Tenho procurado escutar e aprender. Ele tem me passado umas dicas e fica mais fácil. É bom ter um relacionamento bacana… Não sou o cara específico pra falar sobre posições. O Paulo Sousa que vai ter que quebrar a cabeça. Jogo numa posição totalmente diferente (do Arrascaeta), mas a gente tem que estar pronto pra entrar e honrar a camisa”, analisou.

O Flamengo corre para regularizar o atleta nas próximas horas. A expectativa é que a estreia de Marinho já aconteça na quarta-feira (02), contra o Boavista, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Andreas, Léo Pereira, Cebolinha: Marcos Braz abre o jogo sobre o mercado da bola do Flamengo

Flamengo monta estratégia por Cebolinha, mas já tem outra prioridade definida

Vidente prevê ano complicado para Ronaldo no Cruzeiro e diz se time voltará à Série A em 2022

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

PUBLICIDADE

Flamengo dobra contrato de patrocinadores e terá uniforme com valor astronômico em 2022; veja quanto o clube recebe de cada marca

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte