Home Outros Esportes Mavericks x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Mavericks x Bulls: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

Dallas Mavericks x Chicago Bulls se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Mavericks enfrenta hoje (9), domingo, o Chicago Bulls pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 21h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Os Mavs estão dominantes recentemente

Nos primeiros meses da temporada, o Dallas Mavericks foi muito instável, sempre intercalando vitórias e derrotas. Entretanto, desde o final de dezembro, o time embalou, com seis vitórias em sete jogos, estando invicto em 2022.

Os Mavericks não apenas estão vencendo, como estão dominando os oponentes nas últimas partidas. A equipe anotou no período uma média de 109,3 pontos por jogo, enquanto a de pontos sofridos é de 95,9.

PUBLICIDADE

Porém, um desfalque importante para o Dallas Mavericks é o de Kristaps Porzingis, que está nos protocolos de saúde e segurança da NBA e vai perder o seu quinto jogo seguido.

Bulls seguem imbatíveis

O Chicago Bulls é o time mais quente da NBA na atualidade. Só para ilustrar, o time venceu os últimos oito jogos até aqui, estando invicto desde o dia 19 de dezembro. Em média, o ataque da equipe está marcando média de 120,2 pontos por jogo no período, enquanto a defesa cede 112,6.

Zach LaVine e DeMar DeRozan seguem controlando os Bulls ofensivamente, anotando mais de 27 pontos por partida no período. Além disso, a dupla ainda conta com o apoio de Nikola Vucevic, Coby White e Lonzo Ball.

FICHA TÉCNICA

PUBLICIDADE

DALLAS MAVERICKS X CHICAGO BULLS

Data: 09/01/2022, 21h30

Arena: American Airlines Center

Onde assistir: NBA League Pass

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Nets x Spurs: onde assistir ao jogo da NBA hoje AO VIVO

NBA: Dallas Mavericks deve assinar contrato de 10 dias com Isaiah Thomas

NBA: Liga remarca 11 jogos adiados em dezembro

PUBLICIDADE

NBA: Luka Doncic, dos Mavericks, fala sobre problemas com o peso: “Sei que preciso melhorar”

Flamengo se torna o time mais bem pago pela Adidas na América do Sul; veja valores

Mercado da Bola: Internacional anuncia retorno de D’alessandro, ídolo Colorado

Após Internacional desistir, São Paulo se aproxima de acerto com Nikão

PUBLICIDADE

Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19 após festas de final de ano nos EUA