Home Outros Esportes NBA: Dallas Mavericks deve assinar contrato de 10 dias com Isaiah Thomas

NBA: Dallas Mavericks deve assinar contrato de 10 dias com Isaiah Thomas

Thomas anteriormente disputou quatro jogos pelos Lakers nesta temporada. O jogador pode estar no banco dos Mavericks contra os Kings

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O agente-livre Isaiah Thomas deve assinar o contrato com o Dallas Mavericks, segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic.

PUBLICIDADE

Thomas concordou com os termos do acordo de 10 dias e virá do banco do Dallas Mavericks no jogo desta quarta-feira, contra o Sacramento Kings.

Anteriormente, Isaiah Thomas jogou quatro partidas pelo Los Angeles Lakers durante o contrato de 10 dias. Entre os dias 17 a 23, Thomas registrou médias de 9,3 médias de pontos, dois rebotes e 1,5 assistências por jogo. Na partida de estreia, IT anotou 19 pontos na derrota por 110 a 92 dos Lakers para os Timberwolves.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, o duas vezes All-Star disputou três partidas pelo New Orleans Pelicans, em um contrato de 10 dias com a equipe.

Depois da passagem pelo Boston Celtics, Thomas participou de 91 jogos e registrou médias de 12,4 pontos, 1,8 rebotes e 3,7 assistências por jogo.

Isaiah Thomas, de 32 anos, foi selecionado na segunda rodada do Draft de 2011 pelo Sacramento Kings. Após três temporadas, Thomas foi trocado para o Phoenix Suns, onde esteve em quadra em 46 partidas. Posteriormente, foi adquirido pelo Boston Celtics.

Em três temporadas nos Celtics, Thomas marcou 24,7 pontos, 2,2 rebotes e seis assistências por partida. Nesse meio tempo na equipe, ele foi eleito para dois All-Star Games em 2015-16 e 2016-17. Porém, desde 2017, Thomas tem sofrido com lesões no quadril.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Após passagem pela G League, Isaiah Thomas volta para a NBA por dez dias para jogar pelo Lakers 

Isaiah Thomas fala sobre idolatria por Kobe Bryant: “O maior de todos os tempos, na vida e no basquete”

Isaiah Thomas explica o porquê dele amar tanto Boston

PUBLICIDADE

Isaiah Thomas xinga Cleveland e causa polêmica no Instagram; veja

Mercado da bola: Gabigol, do Flamengo, recebe sondagem de mais um clube da Europa

Cifras altas! Rescisão com Douglas Costa custaria quantia milionária ao Grêmio

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

PUBLICIDADE

Série C define calendário de 2022; veja quando começa e termina o campeonato nacional