Home Futebol Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

Jornalista critica Flamengo por atitude e dispara: “Paulo Sousa já chegará demitido”

Fla deve oficializar novo comandante técnico nesta quarta-feira (29)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de uma longa “novela” para a escolha do seu técnico para a temporada 2022, o Flamengo alinhavou acerto com Paulo Sousa e deve anunciar o português nas próximas horas. Nas últimas semanas, o rubro-negro carioca cotou diversos nomes, esteve próximo de selar o retorno de Jorge Jesus, mas acabou declinando do “Mister” após indefinição do treinador no Benfica.

PUBLICIDADE

Para o jornalista André Rocha, do UOL Esporte, o Flamengo errou em sua “turnê” em Portugal, com movimentações feitas por Marcos Braz e Bruno Spindel, uma vez que despertaram as esperanças para um retorno de Jesus, o que será sombra para Paulo Sousa.

“Paulo Sousa já chegará demitido. Flamengo fez tudo errado na Europa. Marcos Braz e Bruno Spindel retornam da ‘turnê’ do Flamengo por Portugal com 100% de aproveitamento zero. Porque fizeram, e com ‘capricho’, justamente o que não deveriam por lá: despertar no torcedor rubro-negro a esperança do retorno de Jorge Jesus”, iniciou Rocha, citando casos de Ceni, Renato e Domènec, como exemplo.

PUBLICIDADE

[…] Não se brinca com essa saudade, esse “sebastianismo”. Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho foram esmagados por essa sombra. Quando seus times venciam jogando bem era pela “memória” dos tempos de Jesus. Renato, o último, jogando já com a presença da torcida, teve que ouvir ‘Mister, Mister’ nas arquibancadas”, pontuou o jornalista.

LEIA TAMBÉM: 

Pedida de Jesus ao Flamengo, zagueiro no Palmeiras, ‘limpa’ no Botafogo e Ronaldo: as últimas do futebol

Jogadores pedem Jesus, Gabigol na Europa, atacante de saída, jogador do Atlético na mira: as últimas do Flamengo

PUBLICIDADE

Reviravolta? Jogadores do Flamengo tomam atitude para tentar retorno de Jorge Jesus

Flamengo acerta saída de jovem atacante para time europeu; veja detalhes

Neymar brinca sobre comprar o Santos e “escala” Lucas Lima: “Já pensou?”

Gabigol em clube inglês, desabafo de Luxa e mais: as notícias do futebol

PUBLICIDADE

Em alta no Palmeiras, Abel Ferreira recebeu sondagem do Benfica

Abel Ferreira no Benfica, saída de Cuca do Atlético-MG, demissões de Luxa e Jorge Jesus: o resumo do mercado dos técnicos hoje (28)