Home Futebol Jogadores pedem Jesus, Gabigol na Europa, atacante de saída, jogador do Atlético na mira: as últimas do Flamengo

Jogadores pedem Jesus, Gabigol na Europa, atacante de saída, jogador do Atlético na mira: as últimas do Flamengo

Torcedores.com traz todos as notícias que agitaram as últimas horas do rubro-negro carioca

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A temporada 2021 pode ter acabado para o Flamengo em termos de jogos, mas a movimentação nos bastidores do clube seguem a todo vapor, principalmente por conta da definição do novo treinador para o próximo ano. Se liga em tudo que agitou a terça-feira (28) do time da Gávea.

PUBLICIDADE

A “novela” para a definição do novo treinador do Flamengo pode ter ganhado um novo capítulo nos bastidores. Embora tenha tratativas praticamente certas com Paulo Sousa, após descartar investidas por Jorge Jesus, o rubro-negro carioca ainda não “bateu o martelo” na negociação, e uma ação de alguns jogadores pode mudar o curso das movimentações. Isto porque, de acordo com o jornalista André Rocha, do UOL Esporte, os líderes do elenco estão tentando reverter o quadro atual.

PUBLICIDADE

“Lideranças do elenco que ainda mantêm contato com Jorge Jesus tentam junto à direção reverter quadro atual. Jogadores que tiveram esperanças alimentadas pelo próprio treinador e também pelos dirigentes em Portugal”, afirmou o jornalista.

Nos bastidores, o Flamengo tem tratativas acertadas com Paulo Sousa, e espera oficializar o novo treinador ainda nesta quarta (29).

Figura importante no Atlético-MG, o volante Jair desperta interesse do Flamengo e Palmeiras para a próxima temporada. A informação foi dada pelo “ESPN.com.br”. Vinculado ao Galo até 2023, o jogador espera ser valorizado em uma renovação contratual no alvinegro. Caso isso não ocorra, ele passará a ouvir ofertas. Além da dupla do Brasil, o jogador também é cotado no futebol dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Em meio ao cenário de oficialização de seu novo treinador para a próxima temporada, o Flamengo acertou o empréstimo do atacante Weverton, de 19 anos, junto ao Académica OAF. A informação foi revelada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”. O atacante do sub-20 rubro-negro acertou vínculo de um ano com os europeus, com a opção de compra fixada em 250 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos.

Em entrevista ao canal do jornalista Renato Maurício Prado no YouTube, o vice-presidente de futebol Marcos Braz justificou por que escolheu Paulo Sousa como o novo comandante rubro-negro para 2022.

PUBLICIDADE

“A escolha foi natural e tranquila. Desde o ano passado tínhamos um olho nele. Decidi, na verdade, entre ele e o Carvalhal, que eu também poderia ter contratado. Preferi o Paulo Souza, porque me pareceu mais objetivo, com mais ganas de fazer sucesso no Brasil. Respeito opiniões contrárias, mas acho que o tempo vai provar que eu estou certo“, afirmou o dirigente.

De acordo com informações do jornal “Mirror”, o Newcastle está disposto a fazer uma expressiva investida ao Flamengo para contratar Gabigol. Recém vendido ao príncipe da Arábia Saudita, o time inglês visa oficializar uma oferta aos cariocas. O intuito dos “The Magpies” é contar com o camisa 9 rubro-negro até o final da temporada, e posteriormente pagar cerca de 17 milhões de libras (R$ 128 milhões) para adquirir o atleta em definitivo.

PUBLICIDADE

No programa ESPN FC, o ex-jogador Zinho não poupou crítica a um suposto descontentamento do técnico Jorge Jesus para com o Flamengo. Depois de uma longa “novela” e indefinição, o rubro-negro carioca declinou de um acerto com o treinador, e alinhavou acerto com Paulo Sousa, fato que segundo o jornal lusitano “Record”, causou incômodo no “Mister”.

“O Jorge Jesus está decepcionado? E quando ele deu um chute no Flamengo, o Flamengo não pode ficar decepcionado com ele não? Jorge Jesus, passa depois de amanhã, tá de brincadeira. Está decepcionado? Eu não acredito nisso, não é possível”, disparou Zinho.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio

Corinthians vendido? Investidores manifestam interesse de compra e presidente toma decisão

PUBLICIDADE

Landim revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

Palmeiras? Corinthians e outro rival entram na disputa por Castellanos