Isaiah Thomas fala sobre idolatria por Kobe Bryant: “O maior de todos os tempos, na vida e no basquete”

Ao assinar contrato de dez dias com o New Orleans Pelicans, Isaiah Thomas destacou que, para ele, “Kobe Bryant é o maior de todos os tempos”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Kobe Bryant é uma referência para todo atleta de basquete no planeta. Para Isaiah Thomas não é diferente. O armador, que voltou à National Basketball Association (NBA) para atuar por dez dias no New Orleans Pelicans, falou sobre a importância que o ex-jogador teve na carreira dele. Mais do que isso: no retorno à liga, ele utilizou a camisa 24, que marcou a carreira do atleta no Los Angeles Lakers.

Ao ser anunciado no Pelicans, no último dia 04, Isaiah Thomas foi anunciado com o número pelas próprias redes sociais da franquia:

Ele mesmo, em outro tweet, relembrou o ídolo, citando o primeiro nome do jogador. Em entrevista posterior, Isaiah Thomas deu mais uma demonstração do quanto idolatra o ex-atleta. “Quero dizer, ele é o maior de todos os tempos, na vida e no basquete. Isso é o quanto eu o admirava”, comentou, ao falar sobre o ex-Lakers, morto em um acidente aéreo em 2020.

O número, entretanto, não fez com que Isaiah Thomas tivesse muito futuro no Pelicans. O contrato, de apenas dez dias, não foi renovado. Foi o suficiente, entretanto, para ele voltar ao radar da NBA. De acordo com o jornalista Evan Massey, ele está na mira de Boston Celtics, Miami Heat e Milwaukee Bucks.

LEIA MAIS
Chamado de “bonitão” por companheiro, experiente quarterback da NFL afirma: “Ainda tenho gasolina no tanque e posso fazer muito mais”
Torcedor que usou laser para atrapalhar Tom Brady na NFL é condenado a pagar multa e jamais entrará em estádio novamente
Nike cancela lançamento de tênis que tinha bandeira dos EUA ligada à segregação racial após protesto de ex-jogador da NFL