Home Futebol Mercado da Bola: 5 jogadores colombianos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Mercado da Bola: 5 jogadores colombianos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Uma série de jogadores colombianos já fizeram sucesso no futebol brasileiro; veja alguns que estão livres no mercado

Por Matheus Camargo em 07/01/2022 11:46 - Atualizado há 2 anos

trellez-colombianos
Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os clubes brasileiros estão ativos no mercado para a temporada de 2022 e a busca por reforços têm feito com que o futebol sul-americano se torne uma vitrine para várias equipes. Com isso, o Torcedores.com lista abaixo 7 jogadores colombianos que estão sem clube para seu time tentar buscar no mercado da bola:

Santiago Tréllez 

O centroavante de 31 anos já rodou pelo futebol. Fez base no Flamengo, defendeu Vélez Atlético Nacional, Libertad, entre outros, até passar por Vitória, Internacional, São Paulo e Sport no futebol brasileiro.

Andrés Ibarguen

O atacante de 29 anos atuou em vários clube sda Libertadores, como o Tolima, o Atlético Nacional e o Racing. Estava no futebol mexicano, onde defendeu o América e o Santos Laguna.

Héctor Quiñónez 

O lateral de 29 anos é mais um com passagens por clubes da Libertadores, mas também do futebol europeu. Defendeu Deportivo Cali, Junior Barranquilla e Millonarios, tendo passado também por Porto e Paços de Ferreira. Seu último clube foi o América de Cali.

Giovanni Moreno 

O meia de 35 anos fez história no futebolo chinês. Na América do Sul defendeu Atlético Nacional e Racing, mas em 2012 foi para o Shangai Shenhua, onde esteve até o início de 2022, quando encerrou seu contrato.

Jonny Mosquera

O volante de 30 anos tem passagens pela Europa e pelo futebol brasileiro. Defendeu o Livorno, da Itália, assim como o América de Cali. Por aqui atuou por Avaí e Oeste.

Leia também:

Mercado da Bola: 8 jogadores argentinos conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

Exit mobile version