Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Clube paulista surpreende e anuncia atacante Alecsandro

Alecsandro acumula passagens por diversos clubes gigantes do Brasil como Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Internacional

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

O atacante Alecsandro, o “Alecgol”, está com 40 anos de idade e sem nenhum indício de que vá parar de jogar futebol, assumindo um novo compromisso para a temporada de 2022.

Com passagens por gigantes no Brasil, o atacante foi anunciado como reforço do Primavera, de São Paulo, onde vai reeditar a dupla de ataque com Rafael Marques, atacante que também está no clube paulista. Os dois jogadores atuaram juntos no Palmeiras em 2016.

Alecsandro não atuava profissionalmente desde maio de 2021, após encerrar sua passagem pelo Noroeste, onde atuou com o irmão Richarlyson, que hoje é comentarista do Grupo Globo. Na passagem pelo Noroeste foram 3 gols marcados em 15 jogos disputados.

Carreira de Alecsandro

Senta que lá vem história! Alecsandro é um jogador com passagem por grandes clubes na sua carreira, no entanto, aos 40 anos, o jogador vai encaminhando o final de uma carreira extremamente vencedora no futebol.

Alecsandro começou no Vitória a sua carreira, passando por Sport, Ponte Preta e Cruzeiro antes de atuar pelo Sporting, em Portugal. Depois atuou no Emirados Árabes e retornou ao Brasil em 2009 para jogar no Internacional. Passou ainda por Vasco, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Coritiba, São Bento, CSA, Figueirense, Noroeste e, agora, pelo Primavera, de São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Casemiro manda recado para Renan Lodi sobre vacinação: “Eu escuto especialistas”

Lembra dele? Ex-Flamengo, Ibson é anunciado por clube inusitado

Alvo do Corinthians, Arthur Cabral pode ser substituto de “sensação” na Europa

Atlético-MG tenta a contratação de Pavón sem custos para o meio do ano

Confira; Tabela de jogos do Campeonato Carioca 2022

Endrick vence dois prêmios individuais na Copinha 2022; saiba quais

Neymar joga contra o Real Madrid? Pochettino deixa questão em aberto

Palmeiras provoca rivais após conquista do título da Copinha