Home Futebol Mercado da bola: Douglas Costa deixando o Grêmio, Luiz Adriano no Botafogo, italiano no Flamengo; veja os rumores

Mercado da bola: Douglas Costa deixando o Grêmio, Luiz Adriano no Botafogo, italiano no Flamengo; veja os rumores

Torcedores.com traz os principais rumores que podem movimentar o dia para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

ITALIANO É OFERECIDO AO GALO

PUBLICIDADE

A poucos dias do começo do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG, internamente, mapeia o mercado da bola e analisa reforços para a temporada 2022. E um dos nomes em pauta é o do atacante Gianluca Lapadula, do Benevento, que disputa a segunda divisão da Itália.

PAULO SOUSA INDICA VOLANTE ITALIANO AO FLAMENGO

PUBLICIDADE

Depois da recusa de Matias Vecino, o Flamengo já está no mercado outra vez. Em mãos mais uma indicação do técnico Paulo Sousa. Desta vez, a tentativa do time rubro-negro é de contratar o volante chileno, Erick Pulgar, da Fiorentina. A informação foi divulgada pelo repórter Rudy Galetti. De acordo com a publicação feita, o Flamengo deve apresentar uma posta oficial a Pulgar nos próximos dias.

BOTAFOGO QUER LUIZ ADRIANO

Fora dos planos do técnico Abel Ferreira e do Palmeiras para a temporada 2022, Luiz Adriano pode ser reforço do Botafogo. De acordo do o site Lance!, o atacante já aceita ser emprestado pelo Verdão e voltou a estar na mira do Botafogo.

DOUGLAS COSTA DE SAÍDA DO GRÊMIO

PUBLICIDADE

O destino de Douglas Costa parece mesmo ter tomado um novo rumo. A informação é do jornalista da Rádio Bandeirantes, Leonardo Meneghetti. De acordo com o comunicador, Douglas Costa está muito próximo de sair do Grêmio. Uma reunião recente entre Grêmio e o staff do atleta colocou em pauta a possibilidade. Segundo Meneghetti revelou em seu canal do Youtube, o Grêmio expôs para Douglas Costa a dificuldade financeira de manter o atleta. A atual situação vivida pelo clube pode fazer com o jogador deixe a equipe gaúcha. O time do exterior, sem nome ainda revelado, deve ser o destino do jogador.

ANDRÉ PODE FECHAR COM O CUIABÁ

Após ser rebaixado com o Sport em 2021, o atacante André, ex-SantosCorinthians e outros clubes brasileiros, pode reforçar outro clube da Série A. Segundo o jornalista Lucas Rossafa em sua conta no Twitter, André tem negociação avançada com o Cuiabá.

SOTELDO NÃO DEVE VIR PARA O BRASIL

PUBLICIDADE

Protagonista de uma das “novelas” do mercado da bola em janeiro, Soteldo se encontra de saída do Toronto FC. Sendo assim, após ser procurado pelo São Paulo e também estar na mira de Flamengo e Palmeiras, o meia-atacante, de acordo com o jornal “AS“, irá atuar no futebol mexicano. Neste cenário, o venezuelano vai ser reforço do Tigres e Carlos Salcedo fará o caminho inverso, chegando no time que disputa a MLS.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte