Home Futebol Brasil? Jornal crava destino de Soteldo, especulado em Flamengo e Palmeiras

Brasil? Jornal crava destino de Soteldo, especulado em Flamengo e Palmeiras

Venezuelano pode deixar o Toronto FC em breve

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Protagonista de uma das “novelas” do mercado da bola em janeiro, Soteldo se encontra de saída do Toronto FC. Sendo assim, após ser procurado pelo São Paulo e também estar na mira de Flamengo e Palmeiras, o meia-atacante, de acordo com o jornal “AS“, irá atuar no futebol mexicano. Neste cenário, o venezuelano vai ser reforço do Tigres e Carlos Salcedo fará o caminho inverso, chegando no time que disputa a MLS.

PUBLICIDADE

“O venezuelano fez parte da negociação entre Carlos Salcedo e o Toronto FC, que já está concretizada. Espera-se que o anúncio se torne oficial logo, pois já está tudo acertado para sua chegada juntamente com a saída de Carlos para a equipe de Bob Bradley”, afirma o diário.

Além disso, o veículo assegura que o Toronto FC cogitou rescindir com Soteldo, algo que poderia concretizar seu retorno ao Brasil. Porém, a opção da diretoria foi incluí-lo na negociação com o defensor do Tigres, algo que agradou as duas partes.

PUBLICIDADE

“Embora o alto comando do Toronto estivesse disposto a rescindir o contrato milionário, eles encontraram a melhor opção e o deram como moeda de troca na transferência com Salcedo”, completou a publicação.

Contratado por cerca de R$ 34 milhões ao Santos, Soteldo teve altos e baixos na MLS. Diante disso, sua volta ao futebol brasileiro começou a ganhar força por conta da insatisfação no Toronto, já que ele não teria se adaptado. Mesmo aberto a uma negociação, o time fez jogo duro e rechaçou um empréstimo, acordo que foi tentado pelo São Paulo. Ainda que Flamengo e Palmeiras, com mais poder financeiro para uma contratação também fossem apontados como destinos do jogador, seu futuro deve ser na liga mexicana.

LEIA TAMBÉM

Cavani, Soteldo e mais: 8 gringos especulados para jogar na Série A em 2022

Soteldo, Edenilson e mais: 5 jogadores no radar do Atlético-MG 

PUBLICIDADE

Flamengo supera o Palmeiras e lidera ranking dos clubes mais valiosos do Brasil; veja lista

Real Madrid possui “trunfo” para desbancar o Barcelona e contratar Endrick, joia do Palmeiras

Ex-Inter oferecido ao Flamengo, Fábio anunciado no Fluminense e mais: as notícias da quarta-feira (19)

Copa do Brasil: veja quais foram os 5 maiores públicos da história do torneio

PUBLICIDADE

Conversas vazam e plano do Palmeiras por um atacante é revelado; veja detalhes

Atacante de clube italiano é oferecido ao Atlético-MG; diretoria avalia empréstimo