Home Extra Ex-Inter oferecido ao Flamengo, Fábio anunciado no Fluminense e mais: as notícias da quarta-feira (19)

Ex-Inter oferecido ao Flamengo, Fábio anunciado no Fluminense e mais: as notícias da quarta-feira (19)

Torcedores.com separou as principais notícias da quarta-feira (19) no mundo do futebol: Ex-Inter oferecido ao Flamengo e Fábio anunciado no Fluminense

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Mercado da bola: Fluminense anuncia contratação de Fábio

PUBLICIDADE

O Fluminense anunciou nesta quarta-feira (19) através de suas redes sociais a contratação do veterano goleiro Fábio. O ídolo do Cruzeiro, que foi dispensado após não entrar em acordo com a nova diretoria da Raposa. Aos 41 anos, Fábio chega ao Fluminense para disputar a vaga de titular com o goleiro Marcos Felipe, que teve sua temporada 2021 muito elogiada e permanece no clube.

Mercado da bola: Paolo Guerreiro tem acerto verbal com time peruano

PUBLICIDADE

Antes de mais nada, o Alianza Lima pode confirmar nos próximos dias a contratação de Paolo Guerrero. O clube peruano tem um acordo verbal com o atacante de 38 anos que está livre no mercado da bola desde que deixou o Internacional em outubro de 2021. O Torcedores.com apurou que Paolo Guerrero se convenceu de que o melhor para sua carreira é atuar pelo Alianza Lima. Afinal, vê no clube uma chance de voltar a jogar em alto nível a fim de defender a seleção peruana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

Mercado da Bola: joia do Fluminense entra no radar do Ajax para substituir David Neres

Após a saída do atacante brasileiro David Neres para o Shakhtar Donetsk, o Ajax está buscando uma peça de reposição. Em uma live no seu canal do youtube, o jornalista Jorge Nicola apurou que o Ajax não tem interesse no atacante Gustavo Mosquito, do Corinthians. Por outro lado, Luiz Henrique, que pertence ao Fluminense estaria nos planos do clube da Holanda. A princípio, as negociações com a joia do tricolor das laranjeiras esfriaram. Com isso, o clube europeu está negociando a contratação do jovem Nketiah, que pertence ao Arsenal. Logo pode atuar como um jogador de beirada ou centralizado. O atleta de 22 anos, entra no perfil do Ajax que busca um atacante mais jovem. Somado a isso, o atacante tem contrato se encerrando no final da temporada e já pode assinar um pré-contrato.

Sonho do Corinthians, Luis Suárez pode reeditar dupla com brasileiro na Premier League

O atacante ‘Luisito’ Suárez, de 34 anos, está acertando o destino da sua carreira e, após negociar com clubes do Brasil, como Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, o jogador ainda analisa propostas dos Estados Unidos e da Inglaterra, a última, com um gosto especial ao jogador uruguaio. O clube que deseja contar com Suárez é o Aston Villa e, por lá, o jogador terá dois motivos em especial para atuar. O primeiro é por reeditar a dupla com Philippe Coutinho, com quem atuou no Liverpool-ING e Barcelona-ESP.

Endrick marca golaço de bicicleta pelo Palmeiras na Copinha; assista

PUBLICIDADE

Em rotina que se tornou habitual nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Endrick precisou de apenas 13 minutos de jogo diante do Oeste nas quartas de final na Arena Barueri nesta quarta-feira (19) para deixar sua marca. Numa jogada individual, o jovem artilheiro do Palmeiras chegou ao seu quinto gol na Copinha com um verdadeiro golaço, acertando o ângulo superior direito em bicicleta executada de fora da área.

Zagueiro de clube russo é oferecido e Flamengo avalia “oportunidade de mercado”

O Flamengo busca no mercado da bola a chegada de um zagueiro. Bruno Fuchs, do CSKA Moscou,, mas o nome está sendo analisado pelo Centro de Inteligência e Mercado (CIM FLA). O Torcedores.com apurou que o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo de futebol Bruno Spindel já passaram as suas virtudes e defeitos para o técnico Paulo Sousa. O português avaliará a situação do atleta para confirmar a possibilidade de contratação.

Destaque do Grêmio, Gabriel Chapecó entra no radar de time italiano

PUBLICIDADE

Vem pro Corinthians? Suárez se aproxima de acerto com novo clube

Reviravolta? Fábio fica próximo de acerto com gigante do Brasileirão

Mauricio Souza diz que Flamengo fez “projeto” para jogador do elenco voltar a render

PUBLICIDADE

Série A: veja 8 gringos que podem pintar no torneio em 2022