Home Futebol Endrick marca golaço de bicicleta pelo Palmeiras na Copinha; assista

Endrick marca golaço de bicicleta pelo Palmeiras na Copinha; assista

Endrick novamente mostrou o que mais soube fazer durante toda a Copinha com o Palmeiras: golaços. Contra o Oeste, uma bicicleta no ângulo, de fora da área

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Em rotina que se tornou habitual nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Endrick precisou de apenas 13 minutos de jogo diante do Oeste nas quartas de final na Arena Barueri nesta quarta-feira (19) para deixar sua marca.

PUBLICIDADE

Numa jogada individual, o jovem artilheiro do Palmeiras chegou ao seu quinto gol na Copinha com um verdadeiro golaço, acertando o ângulo superior direito em bicicleta executada de fora da área.

Veja o golaço de Endrick, do Palmeiras, contra o Oeste

O lance chamou atenção de diversos torcedores e jornalistas na internet, com alguns inclusive pedindo a convocação de Endrick na Seleção Brasileira para os próximos jogos.

Sob indicação de Abel Ferreira, o jovem de 15 anos já participou de atividades com o elenco profissional sob os olhares de Abel Ferreira e deve ser incluído na lista de jogadores relacionados para a disputa do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

A expectativa é que o Palmeiras assine um contrato profissional com Endrick em julho, mas o jovem já está sendo monitorado por outros clubes como Barcelona, Manchester City e Flamengo.

 

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE