Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Milan fecha contratação de jovem centroavante

Mercado da Bola: Milan fecha contratação de jovem centroavante

Sérvio é uma das apostas dos rossoneri

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Nesta terça-feira (25), o Milan fechou a contratação do atacante Marko Lazetić, junto ao Estrela Vermelha. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o sérvio deve ser anunciado pelo clube nos próximos dias, enquanto o atacante Pietro Pellegri deixou o clube.

PUBLICIDADE

Os valores oficiais não foram divulgados, mas há rumores que o negócio gira em torno de 5 milhões de euros (R$ 30,7 milhões), sendo € 4 milhões em duas parcelas e o restante em bônus.

Lazetić tem apenas 18 anos, contudo, pode ser considerado um “grandalhão” com seus 1,92m de altura. Ainda muito jovem, o atacante só atuou profissionalmente pelo Estrela Vermelha, de fato, na última temporada, quando fez 16 jogos e marcou 1 gol. Antes disso, disputou apenas uma partida na equipe e foi emprestado ao FK Graficar, também da Sérvia.

PUBLICIDADE

Na posição, a promessa vai encarar uma concorrência de veteranos como Zlatan Ibrahimovic e Olivier Giroud. Além disso, o jovem Daniel Maldini, filho do ex-zagueiro do Milan, Paolo Maldini, também figura como uma opção para o treinador Stefano Pioli.

LEIA TAMBÉM

Mercado da Bola: Atalanta acerta contratação de Jérémie Boga e rende memes na web

Salah? Mahrez? Haller? Artilheiro da Copa Africana de Nações é outro; veja lista

PUBLICIDADE

Decepção na Inglaterra e recomeço no Ajax: conheça Sébastien Haller, artilheiro da Champions League

Algoz do Brasil e goleador no Napoli: quem é Victor Oshimhen