Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras faz nova investida por Yuri Alberto; veja detalhes da oferta

Mercado da bola: Palmeiras faz nova investida por Yuri Alberto; veja detalhes da oferta

Palmeiras está no mercado da bola em busca de um novo centroavante

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca um novo centroavante no mercado da bola e o perfil desejado é de um jovem já estabelecido – com certa experiência – e que tenha um potencial de revenda no futuro.

PUBLICIDADE

Yuri Alberto, do Internacional, é um dos nomes que o clube tenta. Na primeira investida, o Verdão ofereceu 10 milhões de euros, mais alguns jogadores do atual elenco em troca, como Luiz Adriano e Victor Luis – o lateral até já acertou com o Ceará. O clube gaúcho não aceitou.

Recentemente, segundo a jornalista Marília Ruiz, do Bandsports, o Palmeiras fez nova proposta agora somente com dinheiro envolvido, mas o Colorado novamente declinou. O valor não foi revelado.

PUBLICIDADE

O Palmeiras fez nova proposta pelo Yuri Alberto ao Inter, só dinheiro, sem nomes (em troca), mas o Inter já recusou“, disse a jornalista durante participação no programa “G4”.

Além de Yuri Alberto, outro alvo do Verdão é Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. O time paulista já fez algumas ofertas, mas também não teve resposta positiva.

Assim, o clube segue na busca por um novo jogador para assumir o comando de ataque em 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians lota estádio e jogo da Copinha acaba sendo paralisado

Vai pra Copa? Repórter da ESPN diz que jogador do Corinthians será convocado se “jogar 10% a mais do que está jogando”

Atlético-MG tem concorrência de time espanhol e dois clubes sul-americanos por Godín

Mercado da bola: Brasileirão Série A tem 35 laterais com contrato encerrando em 2022; veja os nomes