Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Novidades Netflix libera e Casimiro exibirá primeiro episódio da série de Neymar em sua live

Netflix libera e Casimiro exibirá primeiro episódio da série de Neymar em sua live

Casimiro irá transmitir primeiro episódio da série de Neymar em seu canal da Twitch

Por André Souza em 23/01/2022 22:03 - Atualizado há 2 anos

Casimiro
Divulgação/Twitter

Após anunciar a transmissão do Campeonato Carioca 2022 em seu canal na Twitch, o streamer Casimiro Miguel trouxe outra novidade para seus fãs na noite deste domingo (23), após solicitar a Netflix e ao próprio Neymar, ele conseguiu a liberação da produtora e irá transmitir o primeiro episódio da série do craque, intitulada como Neymar – O Caos Perfeito.

A grande surpresa é que a série está prevista para ser lançada pela Netflix no dia 25 de janeiro e Casimiro exibirá o primeiro episódio já nesta segunda-feira (24), as 20h (horário de Brasília), na pré-estreia global da série, confira abaixo o anuncio compartilhado por Cazé em suas redes sociais:

Para entender a história completa é preciso observar o pedido que foi realizado pelo streamer dias atrás para transmitir a série em sua live. Em seu Twitter, Cazé fez um pedido para o craque Neymar e a Netflix para deixarem ele transmitir pelo menos um episódio da série em sua live.

Logo após o comentário de Cazé, o perfil da Netflix respondeu o tweet com dois olhos.

Um dia após essa interação, foi a vez do próprio Neymar solicitar através do seu Twitter que a Netflix deixasse Casimiro transmitir a série que contará a vida do camisa 10 da Seleção Brasileira.

A produtora respondeu com um bordão de Casimiro “Ih, mané”.

No fim, parece que todo o esforço deu certo e Casimiro irá transmitir o primeiro episódio da série Neymar – O Caos Perfeito, em seu canal da Twitch nesta segunda-feira (24), às 20h (horário de Brasília) na pré-estreia mundial da série.

LEIA MAIS

Confira os jogos do Campeonato Carioca que serão transmitidos por Casimiro na Twitch

Neymar revela situação que motivou “tweet mais famoso”: “Estava indo para a revoada”

Caze revela que poderia ter passado a Covid-19 para Neymar

Casimiro anuncia parceria para iniciar transmissões esportivas

 

 

Exit mobile version