Home DESTAQUE Neymar revela situação que motivou “tweet mais famoso”: “Estava indo para a revoada”

Neymar revela situação que motivou “tweet mais famoso”: “Estava indo para a revoada”

Craque recordou mensagens que viralizaram nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Promovendo seu documentário na Netflix, Neymar relembrou alguns dos seus tweets mais famosos. Ainda quando estava no Santos, o craque costumava utilizar a plataforma com bastante frequência, compartilhando seus pensamentos e também ocasiões da vida pessoal. Sendo assim, como algumas mensagens ainda viralizam nos dias atuais, o camisa 10 do PSG revelou os bastidores das situações que motivaram as publicações.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o tweet “tô chegando com os refri” ocorreu, naturalmente, em um momento de festa. Após notar que a mensagem foi enviada em um período noturno, Neymar afirmou que, na época, deveria estar próximo de uma “revoada”, celebração conhecida por não ter limites para os festejos.

“Estou chegando com os refri rapaziada. (risada)…Meu tweet mais famoso. Certeza estava indo para algum churrasco. Dez da manhã, não, né? Onze da noite ! Então, estava indo para a “revoada”, disse.

PUBLICIDADE

Além disso, Neymar não lembrou com precisão sobre quando afirmou “estar triste demais”. Em relação ao grupo Sorrido Maroto, as músicas embalavam momentos românticos do atacante, que, no momento, diz estar solteiro, apesar dos rumores indicando uma relação com a influenciadora Bruna Biancardi.

“(Triste demais). Deveria estar sofrendo por amor ou a gente perdeu algum jogo. (…) Escutando Sorriso Maroto será que eu estava apaixonado? Kkk…Eu gostava muito de Sorriso Maroto. Ainda gosto. Essa época estava, lá. Sorriso Maroto, romance, amor…Estava engatando em algum lugar, deixar eu ver…2011? Hum, estava sim”, expressou.

Veja abaixo todas as respostas.

LEIA TAMBÉM

Série de Neymar na Netflix mostra briga do jogador com o pai e explora caso Najila

Melhor do mundo? Em documentário, Pelé rasga elogios para Neymar: “Educado e humilde”

Relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi vira preocupação para o PSG; confira o motivo

PUBLICIDADE

CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Inovação! Flamengo utiliza um novo recurso para recuperação de lesões

Pai de Endrick revela jogador que é inspiração do atacante: “Quer ser igual”

Atlético-MG anuncia acordo com agente Fifa; veja quanto o Galo vai pagar

PUBLICIDADE

Cebolinha no Flamengo, destino surpreendente de Luiz Adriano, Piazon na Série A, Alario no Palmeiras: as últimas do mercado da bola